18.07.2016

“Sistemas automatizados não são suficientemente flexíveis para acomodar a variabilidade da minha empresa e operações correspondentes”

“Sistemas automatizados não são suficientemente flexíveis para acomodar a variabilidade da minha empresa e operações correspondentes”

A viastore systems, um dos principais fornecedores internacionais de sistemas de intralogística, Warehouse Management System (WMS) e soluções de software padrão de SAP do mundo, reuniu os 13 principais mitos da intralogística. Agora, em uma série de divulgação semanal, Paulo Franceschini, CEO da filial no Brasil, responde às dúvidas mais recorrentes sobre as soluções no mercado. 

Mito Nº5 - Sistemas automatizados não são suficientemente flexíveis para acomodar a variabilidade da minha empresa e operações correspondentes.
 
FATO: Adaptar, alterar e priorizar continuamente os pedidos em tempo real, otimizando ao mesmo tempo as operações, é algo que apenas a automação pode fazer. Operações manuais, particularmente aquelas que empregam separação de pedidos baseada em onda, simplesmente não podem acomodar picos na carga de trabalho, resolver gargalos ou acomodar possíveis períodos de redução de pedidos demandados pela tendência de remessas feitas no mesmo dia.
 
Por outro lado, algoritmos sofisticados do sistema de controle de automação permitem que o processo de atendimento de pedidos maximize essa produtividade, quando necessário. A automação suporta de forma flexível a separação de pedidos sem onda, com um alto nível de comunicação entre os sistemas a fim de que alterações e ajustes possam ocorrer de forma rápida e fácil.
 
Paulo Franceschini é CEO da viastore systems Brasil e está à disposição da imprensa para entrevistas sobre automação de processos na intralogística.
 
Sobre a viastore system
Com mais de 40 anos de experiência, a viastore systems é uma das líderes mundiais em fornecimento de instalações turn-key de intralogísticas para empresas dos setores industrial, comercial e de prestação de serviços. O trabalho desenvolvido pela empresa vai além da venda de soluções em sistemas de separação de pedidos, de armazenamento automatizado/retirada, de mini-loads, bem como centros de distribuição e logística, mas engloba também a consultoria e o planejamento e realização de novas instalações. Saiba mais em www.br.viastore.com.
 
 
Contatos com a imprensa:
 Nikolas Capp
Telefone: (19) 2136-3524 / 99606-1507
nikolas.capp@alfapress.com.br

Thaís Frausto
Telefone (19) 2136.3506
thais.frausto@alfapress.com.br

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Viastore Systems

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...