23.03.2011

Achada pela Alfapress...

Achada pela Alfapress...

Nasci na capital paulista e nunca tive a menor intenção de mudar de cidade. Formada em Publicidade e Jornalismo, trabalhei muito tempo com marketing e por isso, acabei mudando para uma cidadezinha de nove mil habitantes, Dourado (SP), para trabalhar em um hotel fazenda.

Depois de um tempo, a cidade ficou pequena pra mim e para meus objetivos profissionais e acabei mudando para São Carlos, interior de São Paulo. No mesmo dia em que cheguei por aqui, consegui um emprego para atuar como assessora de imprensa em um projeto socioambiental financiado pela Petrobrás. Aos poucos, conheci a cidade, seus costumes e os veículos de comunicação... quando dei por mim estava atuando no principal jornal da cidade.

A vida em São Carlos mudou minha visão de mundo de quando morava em São Paulo. Hoje, penso mais com o coração, busco por sustentabilidade, economia solidária e realizo pequenas ações junto à comunidade para melhoria do meio ambiente.

No ano passado, a Alfapress me encontrou através de um amigo que indicou para um outro amigo, que indicou para uma outra amiga... Atualmente, represento a agência atendendo o Senac Araraquara e Senac São Carlos. No princípio, achei que seria difícil trabalhar aqui enquanto toda a equipe estaria em Campinas, mas me surpreendi com o trabalho em equipe, que é motivada e pronta para ajudar. O "chefe" acompanha todos os meus movimentos e, ao mesmo tempo, mostra confiança nas minhas ações.

Hoje sou assessora de imprensa, tenho uma coluna de comportamento em um jornal impresso, educomunicadora com oficinas para pessoas em situação de rua, ambientalista, fotógrafa, dona de casa, tenho uma marca de geléias para os amigos e sou uma noiva à beira de um ataque de nervos, pois me preparo para subir ao altar em julho. Ser "alfinha" é isso, ter milhões de atividades e dar conta do recado!

Audrey Fernandes, assessora de imprensa, fotógrafa e até produtora de geléias...

 

Audrey e algumas de suas ocupações: ambientalista, fotógrafa e produtora de geléias.
Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Pakalolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...