26.11.2014

Alunos da Anhanguera doam 3500 fraldas descartáveis à instituição beneficente

Alunos da Anhanguera doam 3500 fraldas descartáveis à instituição beneficente

No último dia 18 de novembro, alunos e professores do curso de Administração da Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3 realizaram a doação de 3.500 fraldas descartáveis à Associação Beneficente Lar da Criança Feliz, que oferece abrigo a crianças desamparadas.

A arrecadação das fraldas foi realizada como uma ação de empreendedorismo social, entre os dias 3 e 14 de novembro, dentro da Semana Global de Empreendedorismo, evento global do qual a Anhanguera participou promovendo uma série de atividades alusivas ao tema.

O Lar da Criança Feliz atende 60 crianças de 0 a 15 anos, que por alguma razão, não podem desfrutar do convívio com os pais.

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e curso técnicos, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.
Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 100 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2014) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.




Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...