10.12.2014

ANDEF apoia formação de profissionais na produção integrada de morango

ANDEF apoia formação de profissionais na produção integrada de morango

A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) está apoiando o curso de formação de responsáveis técnicos e auditores da produção integrada de morango, que será realizado entre os dias 8 e 12 de dezembro, na Embrapa Meio Ambiente, na cidade de Jaguariúna/SP. O objetivo do evento é formar profissionais responsáveis, usando como referência as normas técnicas específicas do sistema.

O curso é direcionado aos técnicos agrícolas e agropecuários, engenheiros agrônomos, estudantes e responsáveis técnicos e auditores capacitados em 2009 cuja habilitação técnica venceu neste ano de 2014 e também para os que pretendem se credenciar como RT ou auditores.

A programação de estudos estará dividida em módulos conceituais e produtivos, e pode ser conferida direto no portal: http://www.cnpma.embrapa.br/nova/mostra2.php3?id=1223&it=ev. Os interessados podem entrar em contato através do telefone: (19) 3311-2718 ou pelo e-mail: cnpma.eventos@embrapa.br

Sobre a ANDEFedu

A ANDEFedu é a área da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) destinada à educação, que se dedica a planejar, organizar, inovar, desenvolver novas formas de educar e levar a responsabilidade socioambiental e as boas práticas agrícolas aos campos brasileiros.

Sua missão é atingir, incentivar e ser referência ao empresário rural, a pesquisadores e à sociedade brasileira, por meio de métodos que formem multiplicadores da sustentabilidade, visando a uma agricultura forte e sustentável para o país. Para isso, a ANDEFedu produz há mais de 40 anos conhecimento técnico-científico e melhores recursos para adoção de boas práticas agrícolas na agricultura.

Por esse trabalho de cooperação e a constante busca por melhores técnicas, a ANDEF e suas associadas se encontram em lugar de destaque no meio rural e acadêmico. Seu pioneirismo, sua criatividade, seu ímpeto, possibilitam diversos e excelentes resultados ao empresário rural do Brasil: novas tecnologias, responsabilidade socioambiental, conhecimento, informação, produtos altamente eficazes e, acima de tudo, educação à família rural.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...