31.08.2011

Anhanguera cria diretoria para a divisão de publicações

Anhanguera cria diretoria para a divisão de publicações

Campinas. Agosto 2011 - A Anhanguera Participações S.A. (AESAPAR) anuncia a criação de diretoria para a divisão de publicações do grupo, responsável pela elaboração e distribuição de livros e materiais didáticos para a Anhanguera Educacional, que também integra a AESAPAR.

Fabiano Rodrigues, que atuava como diretor comercial no grupo, foi selecionado para o cargo. O executivo tem ampla bagagem no mercado editorial e acumula passagens por grandes editoras brasileiras, como Abril, Ática e Scipione. Sua formação acadêmica inclui graduação em Comunicação Social, pós-graduação em Marketing, além de certificação em Business Administration (CBA), pelo Insper (IBMEC SP).

Seu principal desafio a frente da Anhanguera Publicações é tornar a gestão operacional ainda mais eficaz, além de promover uma reestruturação na área, com foco em inovação e no mercado digital. Com o Programa Livro-Texto (PLT), carro-chefe da área de publicações que disponibiliza aos alunos livros de autores renomados por preços bem inferiores aos praticados no mercado editorial tradicional, a Anhanguera Publicações conquistou a posição de terceira maior compradora de livros do mundo.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Anhanguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...