26.02.2021

Ativando a comunicação com a América Latina

Ativando a comunicação com a América Latina

O que era um serviço pontual está ganhando corpo e por meio de ações planejadas, iniciamos o trabalho de forma estruturada, para nossa carteira de clientes. O primeiro cliente a usar esses serviços com maior rotina é o CPD Latin America, que já representa o CPD no continente e necessita levar sua mensagem para esses países.

O CPD é uma organização sem fins lucrativos de impacto ambiental global que trabalha para garantir uma economia próspera para as pessoas e o planeta. Ele fornece uma plataforma para todas as empresas e cidades reportarem informações sobre seus impactos climáticos, de água e de desmatamento. Os relatórios e informações geradas pelo CPD ajudam investidores, empresas e cidades a medir, entender e lidar com seu impacto ambiental.

Esse ano já foram realizadas duas ações de divulgação para a América Latina, que ganharão mais corpo no decorrer de 2021. A diretora de atendimento Cecilia Strang afirma que a Alfapress mantém uma política estruturada de relacionamento com a mídia, tanto a tradicional como as digitais, que garante reconhecimento profissional de veículos de comunicação, jornalistas e influenciadores, em todos os cantos do País. “Nossa meta é aplicar isso tudo nas mídias da América Latina, em benefício dos nossos clientes”, afirma.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Babysol, Alfapress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...