17.09.2013

Bridgestone abre vagas para a fábrica de Santo André

Bridgestone abre vagas para a fábrica de Santo André

Bridgestone abre vagas para a fábrica de Santo André

SANTO ANDRÉ, São Paulo (17 de setembro de 2013) - A Bridgestone - maior fabricante mundial de pneus - abriu processo seletivo para contratar 250 novos integrantes para atuarem em sua planta de Santo André, na grande São Paulo.

As vagas são para ajudante geral e auxiliar de logística interna. "A contratação de novos funcionários se fez necessária devido ao aumento de demanda de produção de pneus para veículos de passeio e camionetes", informa Lucila Del Grande, Diretora de Recursos Humanos da Bridgestone. Há dois meses, a companhia contratou outros 300 novos colaboradores para os mesmos cargos para atuação na linha de produção de pneus para ônibus e caminhões.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter o ensino médio incompleto e cadastrar o currículo no site da Bridgestone (www.bridgestone.com.br) até o dia 30/09/2013. O processo de seleção será feito através da análise do currículo, seguido por uma entrevista com o RH. Os selecionados realizarão testes de conhecimentos e aptidão e, por último, serão entrevistados pelo gestor da área.

A carga horária é de 44 horas/semanais, em um sistema de revezamento 6x2. Além do salário mensal compatível com o mercado, a Bridgestone oferece assistência médica, auxilio farmácia, transporte fretado e restaurante no local.

SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a companhia também produz uma vasta gama de produtos diversificados que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.

Postado por Alfapress Comunicações | 1 comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...