17.06.2013

Bridgestone eferece centro de serviços para caminhões e ônibus

Bridgestone eferece centro de serviços para caminhões e ônibus

BRIDGESTONE OFERECE CENTRO DE SERVIÇOS PARA CAMINHÕES E ÔNIBUS

Rede BTS otimiza o tempo de parada do transportador por oferecer diversos serviços de manutenção para os veículos pesados

Realizar a manutenção do veículo é de extrema importância para garantir sua conservação e a segurança do motorista, principalmente, os que dirigem caminhões e ônibus, pois passam a maior parte do tempo nas estradas. Na maioria dos casos, o motorista não dispõe de muito tempo de parada do veículo e otimizar este período é fundamental.

Para solucionar este problema e atender a demanda do caminhoneiro por uma rede de manutenção ágil com produtos de alta qualidade, confiabilidade e segurança, a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneumáticos, oferece aos transportadores o BTS (Bandag Truck Service), a maior rede de serviços do Brasil para caminhões e ônibus. O modelo foi criado em 2002 pela Bandag, pioneira no processo de reforma e gerenciamento de pneus.

Com o tempo, o BTS conquistou a confiança dos transportadores por oferecer serviços altamente qualificados para manutenção completa do caminhão e ônibus, otimizando o tempo de parada. Os motoristas passaram a não precisar mais se deslocar de uma loja para outra para realizar a manutenção dos veículos. Nestes centros, o transportador encontra uma oficina estruturada, atendimento e serviços padronizados e mão-de-obra qualificada.

Para atendimento das necessidades desse público, a Bridgestone mantém centros de serviços BTS que podem ter famílias de produtos demandadas por seus clientes, como: pneus, freios, suspensão, elétrica, lubrificação e acessórios. A rede oferece qualidade, preço justo, atendimento qualificado e padronizado e cobertura nacional com localização estratégica nas principais rodovias de acesso do País.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a companhia também produz uma vasta gama de produtos diversificados que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.

SOBRE A BANDAG

Fundada em 1957, a Bandag é uma multinacional norte-americana de propriedade da Bridgestone Americas Holding Incorporation. Produz materiais e equipamentos para recapagem de pneus. Líder mundial no setor de recapagem, a companhia possui 1.300 concessionários e 18 fábricas em todo o mundo. Conheça mais em www.bandag.com.br.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...