08.01.2021

Campanha de 31 anos do Covabra Supermercados sorteia Jeep Renegade 0 KM para morador de Itatiba

Campanha de 31 anos do Covabra Supermercados sorteia Jeep Renegade 0 KM para morador de Itatiba

O morador de Itatiba/SP, Paulo Shizuo Doi foi o contemplado da Campanha MegaShow de Prêmios do Covabra Supermercados. No sorteio realizado no último dia 05 de dezembro, o aposentado e cliente Bem-Estar da loja de Itatiba, recebeu nesta sexta-feira (8), sua Jeep Renegade 0 KM.  

“Estou muito feliz! Não esperava! Comecei a fazer compras no Covabra por indicação de um amigo e agora tive esta grata surpresa”, comemora Paulo.

A campanha, em comemoração aos 31 anos do Covabra, foi realizada de 30 de setembro a 06 de dezembro. Estrelada pelo cantor Daniel, a campanha promocional sorteou diversos vales-compras no valor de R$ 500 toda semana para os clientes das 16 lojas. 

Pela dinâmica da promoção, o consumidor cadastrado no programa Cliente Bem-Estar recebia um cupom a cada R$ 80 em compras. Produtos selecionados valiam pontos em dobro.  

A relação dos ganhadores da promoção está disponível no site https://covabra.com.br/megashowdepremios/ganhadores

 

 

Sobre o Covabra                                                                                

 A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Covabra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...