15.12.2015

Cliente é o verdadeiro autor de um projeto de sucesso na arquitetura

Cliente é o verdadeiro autor de um projeto de sucesso na arquitetura

Arquiteta Evelin Sayar revela que não existe um projeto “cafona”, mas um projeto desejado pelo cliente e que deve ser respeitado

Com 25 anos de carreira e o lançamento do livro “Design Sob Um Olhar”, a arquiteta Evelin Sayar, profissional parceira da Tintas Sherwin-Williams, explica que um bom projeto de arquitetura é aquele que reflete o perfil do cliente. Preocupando-se com a organização, a funcionalidade e o visual do projeto, os ambientes de maior sucesso, segundo a arquiteta, são aqueles que representam a personalidade, os traços característicos e os gostos do cliente. “Não existe o “cafona”, existe a opinião pessoal de cada um e saber respeitá-la, adaptando e tornando o espaço organizado e funcional, é um dos principais segredos para o sucesso”, destacou Evelin.

Edificando e idealizando projetos, os arquitetos comemoram seu dia neste 15 de dezembro, e a Tintas Sherwin-Williams parabeniza o profissional, o conhecimento nas dimensões matemáticas, as habilidades artísticas e a sensibilidade no exercício da profissão. “Agradecemos os profissionais que, como a Evelin, vestem a camisa da Tintas Sherwin-Williams e fazem um brilhante trabalho com os nossos produtos e tecnologia. A solidificação da nossa marca se deve também a vocês. Parabéns pela data, pela profissão, pela criatividade e pelo incrível trabalho que desempenham. Contem conosco e obrigado sempre por tudo!”, disse o presidente da Tintas Sherwin-Williams, Freddy Carrillo.

Fazendo uso das cores, a profissional vê nas tintas, a possibilidade de elevação do estado de espírito das pessoas. Evelin vê nas cores a luz para a vida. “A cor me traz felicidade e eu não consigo viver sem estar feliz. A cor me traz prazer! Então, nos projetos, seguindo a individualidade de cada um, é possível usar a cor de várias maneiras. Não podemos ter medo de colorir. E, por isso, que eu tenho como parceira a Tintas Sherwin-Williams”.

No dia a dia da profissão, Evelin também fala da importância da doação ao próximo, participando de projetos sociais e ajudando a transformar a vida dos que não têm condições de pagar. De acordo com ela, “a gente doa criatividade para o cliente, colocando emoção nos projetos. E, a grande maioria dos arquitetos são artistas empreendedores, e isto é uma dedicação ao próximo.

Há 25 anos no mercado, Evelin acredita que “a carreira acontece com a maturidade do profissional e não com a idade. É preciso entender que as coisas não são como a gente quer, mas sim como o cliente imagina. Parabéns para todos nós, profissionais da arquitetura”, finalizou Sayar.

Sobre a Sherwin-Williams
A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerosol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Neste ano, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerosol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...