13.11.2018

Clube de Artesanato da ACESA Capuava produz e comercializa itens para o Natal

Clube de Artesanato da ACESA Capuava  produz e comercializa itens para o Natal

As épocas festivas se aproximam e o Clube de Artesanato da ACESA Capuava está produzindo itens de decoração com o tema natalino. A tradicional oficina de Costura e Artesanato da entidade produz artigos que podem ser oferecidos como presentes para o Catálogo de Natal Solidário. São peças confeccionados com amor e carinho, que retratam o sentimento dos voluntários, que trabalham para arrecadação de recursos. 

O Clube do Artesanato é realizado desde 2016 e aberto para a comunidade. Destinados ao público em geral, especialmente a pessoas que já sabem costurar ou tem habilidade na confecção de artesanatos. As oficinas são realizadas às segundas-feiras, das 13h30 às 15h30, com liderança da Terapeuta Ocupacional, Aline Duarte.
O material para a confecção das peças é disponibilizado pela entidade e todos os artigos produzidos ficam disponíveis nos bazares, festas que a entidade participa e no site www.acesacapuavastore.com.br. Os recursos são revertidos para a ACESA Capuava e os interessados em participar como voluntários na oficina podem se inscrever pelo e-mail contato@acesacapuava.com.br ou diretamente na entidade. 

Sobre a ACESA CAPUAVA


A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002 atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. O principal objetivo da associação é auxiliar as pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br ou www.acesacapuavastore.org.br acesse a página no Facebook www.facebook.com/ACESACapuava.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Acesa Capuava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...