17.09.2010

Colina Verde inicia ampliação

Colina Verde inicia ampliação

Campinas, Agosto de 2010 - Pensando em atender melhor os clientes, principalmente eventos de grandes empresas, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está construindo um novo edifício ao lado de sua sede, chamado Vila Serena. O prédio terá 76 apartamentos amplos e confortáveis, com elevadores próprios e padrão diferenciado, além de um restaurante panorâmico. Tudo isso com o objetivo de atender às necessidades dos clientes mais sofisticados.

Quando inaugurado, o Colina Verde atendia apenas a demanda restrita no campo de turismo rural. A procura pelos serviços do hotel aumentou e foi preciso ampliar e adaptar a estrutura para atender, além da parte turística, a área de eventos corporativos e até de congressos internacionais.

O Grupo Colina Verde investiu em alta tecnologia no anfiteatro, ampliou o restaurante e o salão de eventos, reservando um espaço apenas para exposições. "O Colina Verde sempre se destacou como um hotel fazenda sofisticado pela sua estrutura operacional e de atendimento. O Vila Serena chega para dar mais conforto e suprir às necessidades dos clientes", afirma o diretor-presidente do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, Mylton Tomazini.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...