29.10.2015

Colorgin apoia Primeiro Festival Internacional e Anual de Arte de Rua do Brasil, em São Paulo

Colorgin apoia Primeiro Festival Internacional e Anual de Arte de Rua do Brasil, em São Paulo

Ação deve impactar um milhão de pessoas e fará da cidade um grande centro de exposição gratuito e ao ar livre

A Colorgin da Tintas Sherwin-Williams apoiou com a linha Arte Urbana, o Primeiro Festival Internacional e Anual de Arte de Rua do Brasil, que tem como principal objetivo tornar a cidade de São Paulo um grande centro de exposição e uma galeria de arte ao ar livre e gratuita para toda a sociedade. Com pinturas em larga escala que devem impactar um milhão de pessoas, a ação contou com o total de 18 artistas, que trabalharam na criação e no embelezamento de dez laterais de prédios no Largo do Arouche e região, e em Paraisópolis e Brasilândia.

No Brasil, o evento foi idealizado e organizado por Marcelo Pimentel e Marina Bortoluzzi, nomes por trás do Instagrafite; Vera Santana, da DaTerra Produções Culturais, e pelo empresário Luan Cardoso. A ação celebra a união entre ideias de revitalização urbana e o talento dos artistas de maior destaque no cenário nacional e internacional do grafite, e tem como referência os modelos internacionais de bairros, onde inúmeros trabalhos artísticos foram reunidos, a exemplo do que já aconteceu em Wynwood Walls, Miami; Mural Festival, em Montreal; e Pow! Wow! Hawaii!, no Havaí.

"A Colorgin e a Tintas Sherwin-Williams está extremamente orgulhosa em contribuir com uma ação que exalta e reconhece grandes talentos brasileiros e do mundo inteiro. Este intercâmbio cultural é valiosíssimo e a empresa só tem a agradecer em poder fazer parte deste movimento que reconhece a arte de rua e dos muralistas", disse Eginaldo Franzão, Gerente de Marketing para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays da Tintas Sherwin-Williams.

Primeiro Festival Internacional e Anual de Arte de Rua do Brasil

Para a inauguração oficial dos grandes murais, que será realizada entre os dias 23 e 25 de outubro, os artistas estiveram empenhados entre os dias 10 e 25 de outubro, pintando cada uma das grandes empenas localizadas no Largo do Arouche e região, bem como, os murais de Paraisópolis e Brasilândia.

Durante os dias da exposição, os visitantes terão acesso a uma programação completa sobre arte de rua, com palestras, workshops, cinema ao ar livre, happy hour com dj, entre outras atrações. A programação completa pode ser conhecida no site www.obrafestival.com

Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerosol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Neste ano, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerosol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...