28.01.2015

Com patrocínio a 23 projetos sociais Eaton beneficia mais de 300 mil pessoas

Com patrocínio a 23 projetos sociais Eaton beneficia mais de 300 mil pessoas

Comunidades de diversas cidades do estado de São Paulo receberam, ao longo de 2014, projetos de educação, cultura e esporte patrocinados pela Eaton. Mais de 300 mil pessoas foram beneficiadas por 23 ações sociais.

As iniciativas contemplaram desde oficinas de dança para pessoas com deficiência física; projeto educativo multimídia sobre o Brasil da pré-história; teatro portátil com peça sobre preservação do meio ambiente marinho, até aulas de karatê e taekwondo para jovens com Síndrome de Down e corrida de rua gratuita.

Um grupo diversificado formado por crianças, adolescentes, adultos e idosos foi atingido pelas ações através de leis de incentivo estaduais e federais. De acordo com Francis Kusznir, gerente de comunicação da Eaton para a América do Sul e Central, os resultados obtidos em 2014 reforçam o comprometimento da empresa em contribuir para o desenvolvimento das cidades onde está inserida. "Estamos expandindo o escopo do nosso trabalho social para abranger, cada vez mais, iniciativas variadas que possibilitem mais acesso à cultura, saúde e esporte", completou.

No ano passado, a atuação da Eaton foi reconhecida por importantes publicações nacionais. A companhia foi considerada uma das 61 empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade; a primeira em Responsabilidade Socioambiental e quinta em Governança Corporativa no setor de Mecânica e Metalurgia pela Época 360°, e a primeira em Responsabilidade Social no setor de Eletrônicos, Máquinas, Componentes Elétricos e Telecomunicações pela As Melhores da Dinheiro.

Sobre a Eaton

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia com vendas de U$ 22 bilhões em 2013. Fornecedora de soluções de eficiência energética, ajuda seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. A empresa conta com aproximadamente 102.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br


Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...