08.06.2016

Conversas em família

Conversas em família

A ACESA Capuava realiza na próxima sexta-feira (10) o Conversas em Família. O Bate-papo tem como objetivo acolher e orientar os parentes e responsáveis pelo paciente da entidade. Por meio de uma conversa com Ivan Moreno, o tema “A segunda opção” será debatido, às 19h, na sede da ONG em Valinhos-SP.

Com base na própria trajetória de vida, o palestrante trará um conteúdo motivacional, o qual demonstra que nem tudo na vida é conforme o planejado, que ela nos dá sempre outros caminhos para seguir que podem ser ainda melhores do que os que você pensou. É nesses momentos que não podemos perder a esperança e não desistir de nossos objetivos.

A ACESA Capuava tem como objetivo apoiar as famílias a partir do momento em que elas procuram a instituição. O atendimento psicossocial oferecido procura contribuir para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários das pessoas com deficiência. “Nós proporcionamos um espaço em que a pessoa possa ser percebida e considerada além da sua deficiência, para que ela possa ser considerada principalmente como humana e construtora de uma história independente se duas limitações” declara Fernanda Teixeira, presidente da entidade.

Os interessados precisam se inscrever pelo e-mail contato@acesacapuava.com.br até às 14h do dia do evento.  O convite será a contribuição com 500 folhas de sulfite branca.

 

Ivan Moreno

Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie com MBA em Marketing pela ESPM com cursos de especialização na Universidade de St. Gallen (Suíça) e Concordia University (Canadá). Ele possui 19 anos de experiência em empresas multinacionais do mercado agrícola em posições de liderança nas áreas de TI, Supply Chain e Marketing.

 

Serviço:
Conversas em Família
Data: 10/06/2016
Horário: 19h
Local: Acesa Capuava – Rodovia Flávio de Carvalho, S/n

 
Sobre a ACESA CAPUAVA

A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista e múltiplas deficiências. Fundada em 2002 vem atuando junto a entidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. O principal objetivo da associação é auxiliar pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br ou acesse a pagina no Facebook www.facebook.com/ACESACapuava.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Acesa Capuava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...