26.08.2011

Eaton apresenta soluções para mercado sucroenergético a FENASUCRO

Eaton apresenta soluções para mercado sucroenergético a FENASUCRO

Campinas, Agosto 2011 - A multinacional norte-americana Eaton, maior fabricante mundial de transmissões automotivas, estará presente na Fenasucro & Agrocana, que será realizada em Sertãozinho (SP), entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro. Com suas divisões Veículos, Filtração e Hidráulica, a empresa mostrará aos visitantes e empresários do mercado sucroalcooleiro a gama de produtos Eaton e tecnologia aplicada para cada necessidade.

A divisão Hidráulica será representada pelo distribuidor Copecar, onde apresentará a mais completa linha de produtos para o setor sucroalcooleiro, tais como, mangueiras Aeroquip Triple Crown Advantage, bombas, motores, bloco manifolds, valvulas e peças originais de reposição Char Lynn, Eaton e Vickers. "São produtos que estão presentes na maioria das colhedoras de cana, implementos agrícolas e tratores, e que se destacam pelo excelente desempenho durante a safra. Nossas tecnologias permitem uma safra mais segura e econômica com comprovada redução do consumo de óleo hidráulico e nos intervalos para manutenção", explica Osmar Galvão, gerente comercial do Grupo Hidráulico no Brasil.

Também serão apresentadas na Fenasucro as novas embreagens Eaton para caminhões e ônibus a partir de 7 toneladas. O lançamento, produzido no Brasil, torna ainda mais completa a linha de embreagens que a empresa já oferece aos veículos presentes nessa categoria: médio, pesado e extra-pesado.

Estas embreagens contêm diferenciais que permitem maior resistência e aumento de vida útil das peças. De acordo com Carlos Roberto Dourado, gerente de Aftermarket, dentre outras soluções, os novos discos são equipados com sistema interno de pré-amortecimento que reduz o ruído da marcha lenta e aumenta a vida útil dos componentes da caixa de câmbio. Resistência foi um dos itens mais importantes na construção desta embreagem. O revestimento Heavy Duty, com maior concentração de cobre, torna a embreagem mais resistente às aplicações severas, que reflete no aumento de vida útil do disco. A durabilidade também é reforçada com a presença do pivô de mola, polímero de alta resistência a desgastes e impactos.

Troca de marchas com suavidade é outro diferencial das novas embreagens Eaton, possibilitada pela presença de amortecimento axial (cushion). Além disso, elas contam com amortecimento principal, preparado para filtrar as vibrações torcionais dos motores eletrônicos e mecânicos, protegendo os componentes da caixa de câmbio contra quebras prematuras. As novas embreagens para veículos comerciais leves já estão disponíveis para o mercado brasileiro e latino-americano e terão preço competitivo, proporcionando melhor custo-benefício. A Eaton disponibiliza dois tamanhos desta embreagem: 330 mm e 362 mm.

A Eaton também levará para a feira sua linha de remanufaturados, composta por transmissões, sincronizadores e embreagens, com qualidade e garantia asseguradas pela fábrica. A linha de produtos remanufaturados contribui com o meio ambiente, poupando matéria-prima e energia. Hoje, a Eaton conta com mais de 65 opções de peças remanufaturadas.

Venha nos visitar!

Visite os estandes onde a Eaton estará na Fenasucro & Agrocana, que será realizada em Sertãozinho (SP) a partir do dia 30 de agosto, das 13 às 18h. A divisão Veículos estará no estande dos parceiros 26 A/B Maranghetti & Marra; a divisão Hidráulica terá seus representantes no estande da Copecar. Além de demonstrações de aplicabilidade de nossos produtos, teremos técnicos disponíveis no local para tirar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Eaton Corporation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...