13.01.2011

Eaton lança disjuntor W-Vaci

Eaton lança disjuntor W-Vaci

Campinas, Janeiro 2011 - A Eaton, líder mundial no desenvolvimento de sistemas e equipamentos de gerenciamento de energia, lança mundialmente o W-Vaci, disjuntor IEC de média tensão ideal para aplicações em centro de cargas, substações, geradores e demais aplicações tais como em aeroportos, hospitais, shoppings centeres, instalações comerciais, estações de água, de gás, indústrias em geral e afins. O produto também é uma alternativa para serviços de retrofit em disjuntores obsoletos.

Utilizando tecnologia de interrupção a vácuo, que dispensam o uso do SF6 (hexafluoreto de enxofre), nocivo a camada de ozônio, o novo disjuntor é uma opção de um produto "verde". "Além disso, a linha W-Vaci com sua ampla capacidade de potencia e tensões em dimensões reduzidas, proporciona a redução do tamanho dos painéis elétricos, otimizando espaço físico", destaca Vladimir Queiroz, gerente de marketing da divisão de disjuntores da Eaton.

O W-Vaci é um disjuntor de média tensão conforme IEC 62271-100, com capacidade de corrente elétrica entre 630A a 4.000A, nas tensões de: 5kV, 17,5kV e 24kV, com capacidade de interrupção de até 50kA. A linha possui modelos fixos e extraíveis e uma gama de acessórios de fácil instalação.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Eaton Corporation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...