25.11.2013

Fim de ano aquece mercado de brindes

Fim de ano aquece mercado de brindes

Fim de ano aquece mercado de brindes

Com a aproximação das festas de fim de ano, o mercado de brindes está a pleno vapor para atender a demanda de produtos para o período. Grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas em 2016, que serão realizados no Brasil, também animam o setor.

Enquanto os fornecedores de brindes apostam em um catálogo diversificado para atender melhor seus clientes e enfrentar a concorrência, as empresas que fabricam matéria-prima para este mercado precisam investir em tecnologia e oferecer materiais de qualidade e inovadores. Como é o caso da Cipatex®, fabricante de revestimentos sintéticos, que possui ampla linha de laminados especialmente desenvolvidos para os setores escolar e de brindes promocionais e corporativos.

Para produção de chaveiros, revestimento de agendas e antiderrapante para mouse pads, a Cipatex® conta com a linha Expanflex, um laminado de PVC expandido e flexível. Outro produto bastante procurado para brindes é o Pevecron, usado para confeccionar necessaires, porta celular, caneta e moedas; sacolas, capa de agendas e blocos de anotação. Já, o Superflex, laminado transparente, é utilizado em diversos modelos de pastas, como zip-zap e envelope, além de embalagens. A empresa oferece ainda as linhas em PVC Cicap, para confecção de bolsas e mochilas, Lamicel, para capas, guarda chuvas, porta cartões e álbuns e o Cipalan, que pode ser utilizado em bolsas térmicas.

O brinde é uma estratégia promocional para fixar a marca da empresa e auxiliar na fidelização do cliente, por isso precisa ser produzido com materiais que ofereçam resistência e durabilidade.

Sobre o Grupo Cipatex®
Há 49 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com mais de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...