10.07.2017

FMC anuncia novo Diretor de Marketing Brasil

FMC anuncia novo Diretor de Marketing Brasil

A FMC Agricultural Solutions, empenhada em oferecer conveniência e eficiência aos produtores rurais, reforça seu time de liderança Latam com a contratação de Shandrus Hohne de Carvalho. O profissional, que irá atuar como Diretor de Marketing Brasil, possui bacharelado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, MBA pela Fundação Getúlio Vargas e certificação em Gerenciamento de Estratégia de Mercado pela Universidade de Nova York. 

Com mais de 20 anos de experiência em companhias globais no Brasil, América Latina, EUA, Europa e Ásia, Shandrus será essencial para compartilhar sua expertise no setor agrícola. Recentemente, atuou como Diretor de Marketing América Latina da Bosch, onde liderou Marketing, Vendas, Portfólio de Produtos, Gerenciamento e Estratégia de mercado em mais de 20 países. Na FMC, ele será responsável pela definição e implementação de estratégias de marketing alinhadas com os objetivos globais e regionais do negócio. 

De acordo com o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, as funções de marketing e liderança são essenciais para o desenvolvimento da companhia. “Estou confiante de que o histórico e o conhecimento de Shandrus irão agregar e incrementar um valor significativo ao nosso negócio e organização. Seja bem-vindo a equipe e muito sucesso nessa nova etapa de sua carreira!”, parabeniza. 

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2016, sua receita totalizou aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Soluções Agrícolas, FMC Saúde e Nutrição e FMC Lithium. Em 31 de março de 2017, a FMC anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir uma parte significativa do negócio de Proteção de Culturas da DuPont e para vender a FMC Saúde e Nutrição à DuPont. O fechamento deve ocorrer no quarto trimestre de 2017. Para obter mais informações, visite www.FMC.com  

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...