10.12.2018

FMC Corporation recebe as principais honras do Agrow Awards 2018

FMC Corporation recebe as principais honras do Agrow Awards 2018

A FMC Corporation recebeu as principais homenagens em várias categorias no Agrow Awards deste ano, uma avaliação internacional que homenageia os principais avanços da agricultura. A FMC ganhou o melhor pipeline de P&D e a melhor tecnologia de aplicação para seu sistema de aplicação 3RIVE 3D® em sulco de plantio. Além disso, o Dr. William E. Barnette, Diretor aposentado da área de descobertas químicas da FMC, foi reconhecido com o prestigiado Prêmio Agrow de realização ao longo da vida. 

Os Prêmios Agrow reconhecem os sucessos do setor, estabelecendo uma referência de excelência, ao mesmo tempo em que recompensam ideias e conceitos inovadores que ultrapassaram as fronteiras do que é possível. Os agraciados são escolhidos a partir de inscrições de todo o mundo e julgadas por um painel de jurados independentes.

Melhor Pipeline de P&D
A pesquisa de descoberta de proteção de culturas é extremamente importante para ajudar os agricultores a produzir um suprimento abundante e seguro de alimentos para uma população mundial em crescimento. "Estamos honrados em ser reconhecidos por nossa pesquisa. A FMC tem seu pipeline de inovação mais robusto em uma geração. Nosso pipeline de P&D está focado em novos ingredientes ativos e novos modos de ação para enfrentar os desafios de doenças e ervas daninhas em todo o mundo, incluindo pragas resistentes, que são uma séria ameaça à produção de culturas", disse Kathleen Shelton, Diretora de Tecnologia e Vice-Presidente da FMC.
Prêmio de Realização ao Longo da Vida

Dr. William E. Barnette, Diretor Aposentado da Discovery Chemistry FMC, foi reconhecido com o prestigiado Prêmio Agrow de realização ao longo da vida. Ao longo de sua carreira de 30 anos na FMC e na DuPont Crop Protection, o Dr. Barnette tem sido um líder estimado na identificação de novas moléculas com potencial de se tornarem ingredientes ativos para proteção de cultivos.

Melhor Tecnologia de Aplicação

A FMC ganhou a categoria de melhor tecnologia de aplicação com seu sistema de aplicação 3RIVE 3D® com patente pendente, projetado para possibilitar aplicação em sulco de plantio em volumes incrivelmente baixos. "Os produtores estão buscando tecnologias de fornecimento de proteção de cultivos que sejam mais sustentáveis, precisas e convenientes. O sistema 3RIVE 3D é uma plataforma revolucionária de proteção de plantio para defesa de mudas e melhoria de rendimento", disse Rick Ekins, Líder da FMC Precision Platforms.
Atualmente utilizada nos Estados Unidos, no milho e na soja, a tecnologia 3RIVE 3D está sendo testada em beterraba sacarina, algodão, feijão, girassol, entre outros. Um pipeline robusto de novos produtos formulados 3RIVE 3D está em desenvolvimento, incluindo aqueles que combinam vários ingredientes ativos, como inseticidas, fungicidas e bioestimulantes.

Os prêmios acima indicam um futuro de ferramentas inovadoras para os agricultores latino-americanos, ressalta Ronaldo Pereira, Vice-Presidente da FMC para a América Latina. Segundo ele, contar com um pipeline reconhecidamente robusto e diversificado significa a possibilidade de introduzir produtos que representem soluções não só para os problemas de hoje, mas também para as demandas futuras dos agricultores e da sociedade. “É empolgante fazer parte deste momento em que ao mesmo tempo em que conquistamos novos espaços para nossos produtos atuais, nos preparamos para continuar trazendo soluções modernas e efetivas para nossos clientes no futuro”.

Sobre a FMC 
A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas e produtos para jardinagem. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com.

 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...