25.07.2017

FMC destaca tecnologias para citros, café e cana na Feacoop

FMC destaca tecnologias para citros, café e cana na Feacoop

A FMC Agricultural Solutions, líder no segmento em cana com amplo portfólio para a cultura, participa da FEACOOP. Entre 31 de julho a 3 de agosto, os participantes do evento terão acesso as melhores soluções da companhia para suas lavouras, contribuindo para o aumento de produtividade, melhoria das comunidades ao entorno e aquecimento da economia.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional, Vinicius Batista, a aliança que a FMC tem com a Coopercitrus garante que os cooperados tenham oportunidade de conferir de perto os benefícios dos últimos lançamentos da companhia, como o herbicida Stone e o bionematicida Quartzo. “É um momento para estarmos próximos dos produtores e conhecermos seus desafios e conquistas. Nosso intuito é entender suas demandas e oferecer soluções personalizadas. Além disso, é uma oportunidade de rever grandes amigos que, por meio de seu crescimento, nos fazem crescer juntos”, pontua.

O herbicida Stone possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda a mato-competição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar. O produto foi desenvolvido para aplicação em pré-emergência da Cana-de-Açúcar, tanto para o plantio, cana-soca úmida e quebra lombo, oferecendo seletividade para a cultura em seu período de maior desenvolvimento.  

Quartzo é um produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides em diversas culturas, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. É recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2016, sua receita totalizou aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Soluções Agrícolas, FMC Saúde e Nutrição e FMC Lithium. Em 31 de março de 2017, a FMC anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir uma parte significativa do negócio de Proteção de Culturas da DuPont e para vender a FMC Saúde e Nutrição à DuPont. O fechamento deve ocorrer no quarto trimestre de 2017. Para obter mais informações, visite www.FMC.com  

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...