02.03.2018

FMC incentiva manejo integrado no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus

FMC incentiva manejo integrado no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus

A próxima edição do Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus será realizado entre 28 de fevereiro e 2 de março, na cidade de Lapa-PR. O evento tem como objetivo melhorar a produtividade das lavouras, além de gerar oportunidades de ótimos negócios. A FMC Agricultural Solutions estará no evento para apresentar as melhores opções para o manejo integrado para as culturas de soja, milho e feijão.

Para o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Marlon Alves, a Bom Jesus é uma das principais cooperativas do Brasil e, para a companhia, é extremamente estratégico participar de um evento que reúne grandes players. “Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e trocar experiências. Nosso desejo é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, conta. 
Para a soja, o destaque é o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero®, Mustang® e Benevia®, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o excelente vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®, eficiência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.
Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, excelente para o manejo de lagartas de difícil controle, otimizando os recursos investidos e o fungicida Authority®, recomendado para o complexo de doenças. No cultivo do feijão, a recomendação serão os fungicidas Locker®, Battle® e Authority®, soluções completas para o controle das principais doenças da cultura. 
O Diretor Comercial Sul, Ricardo Almeida, conta que o objetivo da companhia no evento é disponibilizar soluções tecnológicas e equipe técnica preparada para orientar os produtores a alavancar sua produtividade.  “Agradecemos a parceria com a Cooperativa Bom Jesus e reconhecemos o trabalho realizado, sempre proporcionando conhecimento, conveniência e inovações tecnológicas para o progresso do agronegócio brasileiro”, aponta. 
 
Sobre a FMC
Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br 


--

 
Angélica Cortez
Consultora de Comunicação
angelica.cortez@alfapress.com.br 
(19) 2136-3504 | (19) 9 9942-8887
Rua Umbu, 265 Alphaville Empresarial
Campinas - SP | CEP: 13098-325

 

 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...