20.01.2020

FMC investe em inovação e se destaca nos principais rankings do País

FMC investe em inovação e se destaca nos principais rankings do País

Figurando entre as principais empresas de ciências para agricultura do mundo, a FMC ganha destaque pelas ações que realiza no agronegócio nacional. Prova disso foram os resultados alcançados em 2019 nos rankings que avaliam o desempenho das empresas brasileiras em diferentes áreas, e seu comprometimento em temas como Meio Ambiente, Gestão de Pessoas, Inovação, Sustentabilidade, Finanças e outros.

Entre as premiações que a companhia participou, estão: Anuário Valor Inovação, Época Negócios 360º, Valor 1000, Melhores & Maiores, As Melhores da Dinheiro e Anuário Melhores do Agronegócio.

Dentre os destaques está o Anuário Melhores do Agronegócio, da revista Globo Rural, onde a FMC ocupou a 49ª posição entre as 500 maiores, subindo 23 posições em relação ao ano anterior. No segmento de Defensivos Agrícolas, ficou em 4º em Receita Líquida, 1º lugar em Ativo Total, 5º em Evolução do Ativo e 2º em Evolução da Receita Líquida.

Já no Anuário Época Negócios 360º, que elegeu as 363 melhores empresas do país, , foi 9ª colocada no segmento de Química & Petroquímica. Ainda no recorte setorial, conquistou a 2ª colocação em Inovação, 2ª em Sustentabilidade, 4ª em Gestão de Pessoas e 5ª em Visão de Futuro.

Também na premiação Valor 1000, do jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, a Companhia ficou entre as 10 maiores do setor.

Para o Diretor de Negócios do Brasil, Marcelo Magurno, as conquistas reforçam a importância da empresa no segmento de proteção de cultivos. “Somos movidos pela inovação, investimos em pesquisas e somos comprometidos em promover o avanço da agricultura.Com isso, conquistamos ao longo dos anos a confiança dos agricultores e parceria com as indústrias, que hoje se refletem nesses resultados. Temos muito orgulho do trabalho que vem sendo desenvolvido e queremos continuar crescendo e inovando e, ao mesmo tempo, colaboramos com uma agricultura moderna e sustentável”, declara.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...