01.02.2019

FMC orienta produtores a utilizar tecnologias que resultam em incremento de performance no campo

FMC orienta produtores a utilizar tecnologias  que resultam em incremento de performance no campo

Em fevereiro, a equipe de campo da FMC Agricultural Solutions estará em importantes polos agrícolas paranaenses para conceder orientações técnicas aos produtores rurais sobre as melhores tecnologias que resultam em incremento de performance no campo.  Essa troca de informação e conhecimento será realizada durante o Show Rural Coopavel, Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus, Show Tecnológico de Verão e Dia de Campo de Verão FAPA.

“Acreditamos que 2019 será um ano com grandes perspectivas de crescimento da safra de grãos, bem como aumento no volume das exportações. Somos uma empresa global e nosso foco em pesquisa e inovação nos permite atender as principais demandas do campo com eficiência e profissionalismo”, aponta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos. 

O portfólio de soluções integradas apresentado nos eventos terá como foco as culturas de soja e milho. Essas tecnologias serão demonstradas em lavouras exibidas no novo stand, permitindo assim, que o produtor conheça o trabalho da companhia por meio de experiências que relacionam inovação e performance. 

Durante o Show Rural Coopavel, os participantes terão a oportunidade de conhecer o laboratório móvel do Comando Nematoide, iniciativa que tem como propósito levar capacitação e informação técnica sobre a prevenção e o controle efetivo dos nematoides.  A equipe técnica do projeto aborda temas relevantes sobre o manejo dos nematoides, como as melhores metodologias de coleta de solo e raiz, apresentação dos principais gêneros e seus possíveis danos à cultura e as melhores ferramentas para o controle integrado da praga.

“Os cases e histórias de sucesso dos produtores rurais nos impulsiona a trabalharmos em um próximo nível de inovação, equilíbrio geográfico e alcance global.  A agricultura está em nosso DNA e ao compreender o negócio dos nossos clientes, propiciamos soluções para os mais diversos desafios”, observa.

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio® no combate a lagartas inclusive na soja BT; Hero®, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, apresenta alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides. 

Serão apresentados para o milho os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence® para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

Confira abaixo o calendário de eventos no Paraná:
Show Rural Coopavel – 4 a 8 de fevereiro, Cascavel-PR 
Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus – 13 a 15 de fevereiro, Lapa-PR 
Show Tecnológico de Verão – 20 e 21 de fevereiro, Ponta Grossa-PR 
Dia de Campo de Verão FAPA – 27 e 28 de fevereiro, Guarapuava-PR 

Sobre a FMC 
A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...