10.03.2016

FMC orienta produtores sobre manejo de bicho mineiro e ferrugem no café

FMC orienta produtores sobre manejo de bicho mineiro e ferrugem no café

Cerca de 20 mil pessoas participam da Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura (Fenicafé), que ocorre entre os dias 8 a 10 de março, em Araguari-MG. O evento apresenta aos participantes as mais novas tecnologias e tendências da cafeicultura irrigada. A presença de aproximadamente 70 expositores é fundamental para que produtores rurais, empresários da agroindústria, pesquisadores e profissionais ligados ao agronegócio se atualizem e alavanquem seus negócios. 

A FMC Agricultural Solutions marca presença na feira com tecnologias com os fungicidas Impact 125 , responsável pelo controle da ferrugem em cafeeiro; Warrant, inseticida multi-cultivo para controle de bicho mineiro; fungicidas Authority e Rubric, excelentes no controle de ferrugem, também Rovral no manejo de da Phoma ; Aurora, herbicida que acelera a dessecação e possui alta performance em plantas de difícil controle, como corda-de-viola e trapoeraba. Também são expostos os inseticidas Kraft, Nufos e Mustang, grupos químicos distintos direcionados para o manejo de bicho mineiro, e a Linha Fertis Crop+, que proporciona um adequado balanço nutricional, resultando em um equilibrado desenvolvimento das culturas, garantindo maior qualidade e produtividade. 

A participação da companhia no evento teve a Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) como sua principal parceira. De acordo com o Gerente de Marketing de H&F da FMC, Flávio Irokawa, as ferramentas e as tecnologias apresentadas aos cafeicultores são essenciais para demonstrar as soluções aplicadas no campo com orientações de manejo para cada situação específica. “Agradecemos a Fenicafé pelo trabalho realizado com intuito de levar conhecimento, inovações e informações de manejo para aumentar a produtividade nas lavouras e conquistar rentabilidade no investimento realizado com as soluções tecnológicas” esclarece.

Sobre a FMC
 FMC Corporation é uma empresa especializada nos mercados agrícolas, industriais e de consumo que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. FMC adquiriu a Cheminova em abril de 2015. Em 2014, o faturamento anual da companhia foi de aproximadamente US$ 4,5 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 7 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Lithium. Para mais informações, visite www.FMC.com.
 
Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. Com faturamento anual de US$ 820 milhões em 2014, é pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O desempenho é resultado do foco da empresa em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.
 
Contatos com a imprensa:

Angélica Cortez 
Telefone (19) 2136-3516 
angelica.cortez@alfapress.com.br

Thais Frausto                                     
Telefone (19) 2136-3506
thais.frausto@alfapress.com.br 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...