27.07.2016

FMC participa da Feacoop 2016 e apresenta portfólio para cana, cereais e citros

FMC participa da Feacoop 2016 e apresenta portfólio para cana, cereais e citros

A cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, recebe entre os dias 1 e 4 de agosto, a 17ª edição da Feira do Agronegócio promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus – Feacoop. O objetivo do evento é apresentar novidades do mercado agrícola e oferecer produtos com condições especiais de insumos, máquinas, implementos agrícolas, sementes, armazenagem de grãos, entre outros. São esperados cerca de 160 expositores e mais de 12 mil visitantes, entre cooperados e produtores rurais das áreas de atuação das duas cooperativas.

A FMC Agricultural Solutions, líder no segmento de cana com amplo portfólio para a cultura, estará presente na feira auxiliando os visitantes com orientações técnicas para o manejo de pragas e doenças com soluções integradas para a produção de cana-de-açúcar, cereais e citros. “Participar desse encontro de negócios é extremamente importante para estarmos ainda mais próximos dos produtores e entendermos sua demanda para investirmos cada vez mais em soluções eficientes e que tragam conveniência. Agradecemos a aliança com a Coopercitrus, que é fundamental para evolução do agronegócio. Estamos com grandes expectativas para esse evento”, ressalta o Gestor de Contas da FMC, Vinícius Batista.

No cultivo da cana, a companhia apresenta os herbicidas Boral 500 SC, que promove excelente controle de folhas largas com longo residual e seletividade e o Gamit 360 CS, que possui amplo espectro de controle e ação diferenciada que inibe a síntese de caroteno e atua na pré-emergência com excelente residual. Para cereais, os destaques são o fungicida Authority, ideal para o controle de doenças, como complexo de manchas no milho; e o inseticida Talisman, uma solução tecnológica diferenciada no controle de percevejos tanto para soja e milho como para arroz irrigado. Já em citros, o foco será o inseticida Mustang 100 EC, lançado recentemente, possui maior penetração da cutícula do Bicho-furão e Psilídeo, com efeito de choque e ação rápida.
 
 
Sobre a FMC
 
Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados industriais e de consumo agrícolas globais com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2015, a empresa adquiriu a Cheminova e, no mesmo ano, totalizou uma receita de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6 mil pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC saúde e nutrição e FMC de lítio. Para mais informações, visite www.fmc.com
 
Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. É pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O foco da empresa está em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.
 
Contatos com a imprensa:
Angélica Cortez 
Telefone (19) 2136-3504 
angelica.cortez@alfapress.com.br
 
Thais Frausto                                     
Telefone (19) 2136-3506
thais.frausto@alfapress.com.br

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...