11.10.2019

FMC participa do WinterShow e divulga soluções de manejo para trigo e cevada

FMC participa do WinterShow e divulga soluções de manejo para trigo e cevada

Entre 15 e 17 de outubro, a cidade de Guarapuava-PR recebe mais uma edição do WinterShow, o maior dia de campo de inverno do Brasil. Organizado pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – FAPA, o evento espera receber um grande público, entre eles, os cooperados da Agrária e produtores de diversas regiões do Brasil.

A FMC estará no evento com o propósito de orientar os participantes sobre as melhores opções de manejo integrado para as culturas do trigo e cevada. “Iremos apresentar um campo demonstrativo desses cultivos e será possível conferir, in loco, as características e benefícios das nossas soluções”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos.

Na ocasião os produtores poderão conhecer as funcionalidades dos fungicidas foliares Rovral®, solução referência em controle de manchas foliares; Authority®, que apresenta excelente performance no controle da ferrugem; e Locker®, que possui ótimo desempenho no controle de oídio.

“Acreditamos que esse evento é uma ótima oportunidade de ressaltarmos o potencial brasileiro da produção do trigo e cereais de inverno, e fomentar o nosso portfólio com intuito de incrementar rentabilidade e produtividade as lavouras do país”, observa.

 

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...