02.08.2010

H-Buster estreia no mercado de notebooks no Brasil

H-Buster estreia no mercado de notebooks no Brasil

Campinas, Agosto de 2010 - Ampliar a representação da marca no Brasil, oferecendo novos produtos com a qualidade H-Buster. Esse é o objetivo da multinacional, líder no segmento de áudio e vídeo automotivo, que estreia no mercado brasileiro de notebooks.

O HBNB-1401/100, disponível nas cores azul e preto, vem com processador Intel Pentium Dual Core T4300 e a tela LCD de 14.1 polegadas tem resolução de 1280 X 800 pixels. Também possui 250 GB de disco para armazenamento de dados, um pente de memória de 2 GB, áudio de alta definição incorporado, leitor de cartão de memória 4 em 1 para MMC, SD, MS, e MS-Pro, webcam de 1.3 megapixel e bateria de 6 células. Além disso, o computador roda o sistema operacional Linux.

Já o modelo HBNB-1401/200, tem as mesmas características do anterior, com exceção do sistema operacional que roda o Windows 7 Home Premium. Os dois modelos chegam às lojas com preços mais acessíveis ao bolso do consumidor médio (R$ 1.399 e R$ 1.599).

INVESTIMENTOS

De acordo com Carlos Bizetto, gerente de marketing da H-Buster, além do HBNB-1401 outros modelos de notebooks devem ser lançados com a marca em 2010. "O segmento de portáteis está crescendo muito no mercado de informática e queremos participa deste nicho ativamente", ressalta.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: H-Buster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...