19.11.2010

H-Buster lança centrais multimídia

H-Buster lança centrais multimídia

Campinas, Novembro de 2010 - A H-Buster, um dos maiores fabricantes de sistemas de áudio e vídeo automotivos do Brasil, diversifica seu portfólio de produtos e apresenta ao mercado sua nova linha de Centrais Multimídia, destinada a equipar diversos modelos de veículos nacionais e importados que apresentem design diferenciado no painel. Os aparelhos representam o que há de mais avançado em termos de convergência tecnológica e permitem aos usuários usufruir de vários benefícios, graças ao grande número de funcionalidades disponíveis.

As centrais multimídia H-Buster oferecem um pacote completo de recursos, que vão além de ouvir um som de excelente qualidade. Como grandes diferenciais, possuem receptor de TV digital (padrão One-SEG) e módulo de navegação por GPS integrados, além de conexão Bluetooth® para comunicação sem fio, indispensável para quem precisa falar ao celular dentro do carro ou até ouvir músicas a partir de celulares ou players externos que operem com o padrão A2DP.

A conectividade é um dos pontos fortes da nova linha de produtos, que tem conexões para IPod®, câmara de ré (não inclusa no produto), USB e SWC (para controle de funções no volante quando o veículo é equipado com um recurso compatível), além saídas de vídeo RCA para monitores extras.

Os primeiros modelos comercializados pela H-Buster destinam-se ao Toyota Corolla (HBO-8822TO), ao Honda Civic (HBO-8811-HO) e ao Honda Fit (HBO-8810-HO). "Temos uma grande variedade de produtos em fase final de desenvolvimento e vamos atender os proprietários de uma extensa gama de marcas e modelos, que procuram o máximo em sofisticação tecnológica para seus veículos, sem perder as características originais de design do painel", afirma Carlos Bizetto, gerente de marketing da H-Buster.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: H-Buster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...