26.08.2011

HidroAll facilita tratamento de piscina de fibra e vinil

HidroAll facilita tratamento de piscina de fibra e vinil

Campinas, Agosto 2011 - Piscinas revestidas em fibra e vinil possuem algumas vantagens em relação àquelas construídas com azulejos: permitem formatos, tamanhos e profundidades diferenciados. Porém, os diferentes tipos de revestimentos precisam de cuidados especiais no tratamento químico da água.

E foi pensando nos diferentes tipos de revestimentos que a HidroAll do Brasil, empresa líder na fabricação de produtos clorados orgânicos para desinfecção da água de piscinas, desenvolveu o Hidrosan Plus, dicloro orgânico fabricado de acordo com as características físico-químicas das águas brasileiras.

Apesar de poder ser aplicado em piscinas com qualquer revestimento, o produto é especialmente indicado para aquelas de fibra ou vinil, pois seus grânulos são de alta solubilidade, o que evita o contato com as paredes e fundo da piscina, evitando assim manchas na fibra ou no vinil, já que o cloro é alvejante. Além de altamente solúvel, possui pH neutro, estabilizador de cloro e forma gradualmente o ácido hipocloroso (liberação de cloro), o que permite que o composto clorado permaneça por mais tempo na água da piscina.

Seguindo a linha do Hidrosan Plus, a HidroAll desenvolveu também o Hidrosan Penta, o dicloro orgânico com 5 funções, aditivado com clarificante, algistático, estabilizador de pH e eliminador de matéria orgânica. O produto não reduz a alcalinidade total da água, fazendo com que a mesma permaneça balanceada, e possui estabilizador em sua fórmula, responsável por manter o residual de cloro livre na por mais tempo.

O Hidrosan Plus pode ser encontrado em embalagens de 1; 2,5; 10 e 50 quilos; já o Hidrosan Penta está disponível em embalagens de 900 gramas; 2,5 quilos; 10 e 50 quilos.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...