28.01.2015

IST Sistemas lança módulo de curso EaD para SolidiCAM

IST Sistemas lança módulo de curso EaD para SolidiCAM

Alunos aprenderão conceitos básicos de fresamento 2.5D

A IST Sistemas - Integradora de Soluções Técnicas - lança módulo de Ensino à Distância (EaD) de fresamento 2.5D para SolidCAM. Nele, os alunos aprenderão conceitos básicos da ferramenta e será habilitado para programação de usinagem para Centros de Usinagens. "O usuário poderá programar Centros Verticais e Horizontais e o treinamento abrangerá as operações de usinagem em 2.5D aplicadas em peças montadas sobre a mesa da máquina e peças fixadas em dispositivos rotacionais com 4º e 5º eixos indexados", explica Antônio Álvaro Marzola, diretor e fundador da IST Sistemas.

O público alvo deste curso são os Técnicos em Processo, Operadores de Máquina e Professores da Área Técnica e os pré-requisitos são experiência em projetos mecânicos, em usinagem de peças e ter concluído o módulo "Essencial" do SOLIDWORKS. "Todo o conteúdo está distribuído em 14 lições no formato EaD", conta o executivo.

Para se inscrever, os alunos devem atender os pré-requisitos e adquirir o curso no site www.istsistemas.com.br. "Temos o compromisso com o mercado de contribuir com a formação de mão-de-obra qualificada, uma vez que este é um desafio das empresas nacionais", finalizar.

Sobre a IST Sistemas
A IST (Integradora de Soluções Técnicas) Sistemas foi constituída em setembro de 2002 na cidade de Americana/SP e tem como objetivo oferecer soluções que permitam integrar as empresas como um todo, agregando softwares de CAD, CAM, CAE, PDM e Gerenciamento para torná-las eficientes não apenas em uma área, mas sim em tudo o que elas se propusessem a fazer. Atualmente conta com nove unidades técnico-comerciais e com uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores, sendo a equipe técnica 100% certificada em SolidWorks. Possui atualmente 1.800 clientes em varias áreas de atuação dispostos em 23 estados, sendo 24% deles instituições de ensino, confirmando seu compromisso de fornecer mão de obra qualificada e especializada ao mercado. Para mais informações, acesse: www.istsistemas.com.br


Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...