14.09.2021

Joy Garden: o novo conceito de conforto e sofisticação da MRV chega à Campinas

Joy Garden: o novo conceito de conforto e sofisticação da MRV chega à Campinas

A MRV, maior construtora da América Latina, presente em mais de 160 cidades brasileiras, acaba de lançar em Campinas-SP o Joy Garden, um empreendimento diferenciado, voltado para o segmento de média renda, que oferece a evolução em metragem de apartamentos, qualidade e acabamentos,  unindo conforto, sofisticação e lazer em um único lugar. 

Único é a palavra que define este novo empreendimento que revoluciona, através do Joy que chega para compor a linha Class da MRV, já com previsão de outros lançamentos para os próximos anos na região, e que tem como premissa, serem os produtos topo de linha da MRV. 

Com VGV de R$107 milhões, o empreendimento é diferenciado em vários aspectos, a começar pela localização privilegiada dentro do Parque Linear do Villa Garden, próximo às principais vias e rodovias, bem como as avenidas John Boyd Dunlop Amoreiras, a 5 minutos do centro de Campina e próximo a comércios, shoppings, faculdades e hospitais da região.

O produto também traz atributos como acabamentos diferenciados e personalizados, quartos com suíte, varanda gourmet, área de lazer completa de clube, piscina aquecida e quadra poliesportiva, que vão além e surpreendem nos detalhes. O Joy, possui ainda outras opções voltadas à qualidade de vida, como um pomar, que fica dentro do empreendimento, e bicicletas compartilhadas.

Em sua estrutura, os moradores também sentirão os diferenciais e toda a segurança, pois o empreendimento é entregue com sistema de vigilância com câmeras e energia solar. 

"O empreendimento faz parte de uma das principais linhas de crédito do país, o SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos, e está disponível em praticamente todos os sistemas financeiros brasileiros. É uma oportunidade para as pessoas que não se enquadram no Casa Verde Amarela, mas desejam financiar a casa própria, pois não têm grande parte do valor do imóvel destinado à compra. Além disso, o momento ainda é de redução de taxas dos bancos, além de uma taxa Selic atrativa, o que permite que o financiamento seja ainda mais acessível para um empreendimento com a qualidade e sofisticação que Joy Garden oferece", explica Camila Fantin, Gestora Comercial. 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: MRV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...