04.12.2015

Montana Express apresenta nova comunicação visual e novidades no cardápio

Montana Express apresenta nova comunicação visual e novidades no cardápio

Ações fazem parte da estratégia de reposicionamento da marca

O Montana Express, a mais tradicional rede de grelhados do Brasil, apresenta sua nova linha de comunicação visual e novidades no cardápio. A mudança dá continuidade à estratégia de reposicionamento da marca, que teve início com a inclusão de seis opções de cortes nobres no menu, que ocorre gradualmente na rede, e do uso do slogan “De grill a gente entende”. A nova identidade visual já começou a ser implantada nas 96 lojas da rede espalhadas por todo o país.

Cardápio, banner e menu digital receberam uma comunicação mais moderna e objetiva. O menu foi estruturado de forma que desperte o “apetite” do consumidor, com cores vivas, fotos impactantes dos produtos e divisão de categorias. A comunicação visual das lojas passa a explorar fotos dos pratos em destaque, frases curtas e de impacto e a divisão de categorias de produtos por cores.

“Todas as novidades, tanto na comunicação quanto dos novos pratos, são resultado das demandas e sugestões de nossos franqueados e de estudos dos nossos Departamentos de Marketing e de Operações. Essa relação próxima entre franqueador e franqueados é fundamental para o sucesso do nosso negócio”, disse Maurício Albuquerque, superintendente do Montana Express.

Novos pratos
O cardápio do Montana Express passa a contar com novos pratos. A linha Executive ganhou mais quatro opções: Strogonoff de Carne, Strogonoff de Frango; Tiras de Frango com Molho de Catupiry; e Picanha Suína. Para quem gosta de pratos mais leves, a Salada Montana (alface crespa, cenoura ralada, tomate seco, queijo mussarela e queijo parmesão) e o novo prato da Linha 500 Kcal de Tiras de Alcatra Acebolada são excelentes opções.

A seção de burgers ganhou o Trio Montana Barbecue e o happy hour ficou ainda mais gostoso com novas porções: tábua especial, que contém tiras de alcatra, frango a passarinho, calabresa e fritas (o cliente tem a opção de trocar o frango a passarinho por tiras de frango); e as tábuas de Tiras de Alcatra com Fritas; Tiras de Frango com Fritas; e Calabresa com Fritas. Em todas essas novas opções, a pessoa pode complementar com algum item que desejar. A linha de sobremesas Mooncake, que já trabalhava com os sabores brigadeiro e coco com chocolate, agora também conta com o sabor mousse de chocolate com doce de leite.

Sobre o Montana Express
No mercado desde 1997, o Montana Express tem o compromisso com a qualidade e oferece um cardápio irresistível para quem gosta de carnes, com opções de grelhados (picanha, mignon, contra filé, filé de frango) e parmegianas. As lojas da rede investem, durante o preparo dos pratos, em cuidado e atenção, garantindo que cada prato seja preparado e servido com a mesma premissa, em qualquer localidade do País. A segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados também são pontos prioritários da rede.

Halipar
A rede Montana Express faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. A Halipar abriga no total 325 unidades franqueadoras distribuídas em 20 estados e têm previsão de fechar 2015 com faturamento em torno de R$ 500 milhões. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar se torna um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. O Montana Express havia sido adquira pelo Grupo J. Alves em setembro de 2014.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Montana Express

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...