06.07.2021

Morada das Macadâmias é o novo empreendimento da MRV em Mogi Mirim

Morada das Macadâmias é o novo empreendimento da MRV em Mogi Mirim

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, lançou o Morada das Macadâmias na cidade de Mogi Mirim. Um empreendimento da linha Essencial e que tem como perfil ser acessível para pessoas com até 2 mil reais em renda

 

O empreendimento, localizado na avenida Benedicto Marques de Camargo, s/n, no Jardim Bela Vista, conta com dois quartos e uma área interna de 42m2 em sua estrutura com área de lazer contendo espaços para salão de festas, pet place, playground, pomar e área gourmet. Além disso, as unidades de apartamento são entregues com contrapiso nas áreas quentes e revestimento meia parede e piso cerâmico nas áreas frias.

 

Como obra de contrapartida, a MRV irá construir o muro do Cemitério da Saudade e também irá criar 10 novos leitos de UTI em prol do combate da Covid-19, na Santa Casa da Misericórdia de Mogi Mirim. 

 

O novo empreendimento traz também oportunidades de emprego para a cidade, oferecendo aproximadamente 100 vagas para profissionais que atuam como pedreiro, servente, ajudante de limpeza, montador de forma, carpinteiro, pintor interno e externo, azulejista e gesseiro.

 

Para a entrega de currículos, os interessados podem se encaminhar para o endereço: Rua Elzio Mariotoni P Itapira - Jardim Bela Vista - Mogi Mirim.

 

 

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos quatro anos, investiu R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros. 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: MRV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...