17.05.2021

MRV&Co expande a estrutura do maior programa de relacionamento com corretores de terrenos do país

MRV&Co expande a estrutura do maior programa de relacionamento com corretores de terrenos do país

Para atrair olhares do mercado imobiliário de terrenos para incorporação, a MRV&CO lançou, em 22 de abril, um programa de bonificação e suporte inédito aos profissionais dessa área, com o objetivo de se tornar a preferida dos corretores de captação de terrenos. Primeiramente implementado nas cidades piloto Belo Horizonte, Campinas, Recife e São Paulo, municípios estratégicos para a MRV, o Terra Verde já está em expansão e, a partir de hoje, estará presente em 26 novas cidades brasileiras, como Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Araras, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Indaiatuba, Salto, Itú, Votorantim, Mogi Mirim, Americana, Hortolândia e Paulínia.

 

Ao se consolidar como uma plataforma habitacional capaz de oferecer a solução de moradia ideal para o momento de vida de qualquer brasileiro por meio de suas empresas MRV, Luggo e Sensia, a MRV&CO busca aumentar seu raio de atuação e, para isso, precisa estar cada vez mais próxima dos corretores de terrenos do Brasil afora.

 

“A plataforma habitacional da MRV&CO já está se preparando para intensificar suas operações e alcançar o patamar de 80 mil unidades anuais vendidas dentro dos próximos anos, com terrenos para cada uma das empresas do grupo”, conta o diretor regional de desenvolvimento imobiliário da MRV, Rafael Albuquerque. “Para alcançar essa meta tão arrojada, o grupo precisa contar com os melhores corretores e imobiliárias de terrenos para compras muito assertivas, ou seja, no lugar certo, para o produto certo e no tempo certo”, destaca o diretor.

 

O Programa Terra Verde consiste em oferecer vantagens exclusivas aos profissionais que se cadastrarem no site da MRV para intermediar vendas de novos terrenos ao grupo. Esses corretores e imobiliárias farão parte de um programa de bonificação que funciona de forma prática e intuitiva e oferece diversos benefícios de acordo com a classificação de cada um, como bônus, adiantamento de comissão, conteúdo e experiência personalizada. Após se cadastrar, o profissional receberá todo o suporte e acompanhamento necessário para entender os próximos passos.

 

“Nossa intenção é que esse programa se intensifique e perdure por muitos anos e que já em 2022 tenhamos cerca de 5 mil novos corretores e imobiliárias parceiros”, conta Rafael Albuquerque. “Com a ajuda desses profissionais, temos a ambição de adquirir mais de 600 terrenos nos próximos três anos”, ressalta Rafael Albuquerque. Os terrenos que o grupo busca são de, no mínimo, 3 mil m². A intenção da companhia é estender o Programa Terra Verde para todos os municípios do Brasil ainda em 2021.

 

“O início do Programa deu tão certo nas cidades piloto, com ótimo retorno dos corretores e imobiliárias e mais de 300 cadastros em 15 dias que resolvemos antecipar o plano de expansão e ampliar o Programa para mais 26 cidades”, conta Rafael.

 

Todas as cidades contempladas pelo programa Terra Verde são: Belo Horizonte, São Paulo, Campinas e Recife e mais recentemente Brasília, Ceilândia, Gama, Planaltina, Samambaia, Sobradinho, Taguatinga, Rio de Janeiro, Niterói, Fortaleza, Salvador, São Luís, Aracaju, Uberlândia, Juiz de Fora, Curitiba, Porto Alegre, Jundiaí, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema.

 

Para se cadastrar no programa, basta entrar no

https://www.mrv.com.br/terrenos#terraverde

 

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos quatro anos, investiu R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros. 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: MRV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...