29.10.2015

MULTI-FILTROS MANN-FILTER completam 10 anos de lançamento

MULTI-FILTROS MANN-FILTER completam 10 anos de lançamento

Solução desenvolvida exclusivamente pela MANN+HUMMEL atende cerca de 180 modelos automotivos

Com vendas consolidadas no Brasil desde 2005, os filtros para óleo MULTI-FILTROS da MANN-FILTER trazem inúmeras vantagens para o mercado de reposição. Os revendedores podem reduzir seu estoque em loja em até 50%, uma vez que um único modelo pode atender às necessidades de 40 diferentes veículos leves das principais montadoras.

Em 2015, a solução desenvolvida com exclusividade pela MANN+HUMMEL completa 10 anos de lançamento. "Nossa busca é permanente por soluções que agreguem mais valor para nossos parceiros - fabricantes de automóveis (linha original), distribuidores (linha de reposição) e consumidores -, reduzindo custos e gerando maior rentabilidade", afirmou o diretor de vendas, reposição e marketing da MANN+HUMMEL, Pedro Ortolan.

Ao todo, são cinco modelos desenvolvidos pela multinacional alemã líder mundial em fabricação de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e PUROLATOR. As versões possuem três diferentes tipos de roscas existentes no mercado (rosca ¾ polegadas, rosca 20 mm e rosca 18 mm), sendo compatíveis com a maioria das montadoras, atendendo, portanto, a maioria dos automóveis nacionais e uma grande fatia dos importados.

"Desta forma, tanto o revendedor quanto o aplicador tem sua necessidade atendida, pois as lojas podem disponibilizar este modelo de filtro do óleo em sua gama de produtos e assim conseguirem planejar, montar e gerir de forma mais eficiente o estoque de sua empresa. Do mesmo modo, o aplicador (mecânicos ou trocadores do óleo) responsável pela indicação e aplicação do produto junto ao consumidor final nunca perde a venda, visto que sempre tem um modelo para indicar ao cliente", orientou o consultor técnico da MANN+HUMMEL, André Gonçalves.

Além disso, os MULTI-FILTROS têm impacto financeiro direto tanto com revendedor quanto com o aplicador, pois com apenas 05 modelos de filtros consegue atender uma gama de aproximadamente 180 aplicações. Os filtros contêm válvulas de segurança adequadas para cada aplicação e meio filtrante que garantem a eficiência de filtragem e sua durabilidade, pois com tecnologia exclusiva em papéis e resinas especiais deu origem a produtos robustos e modernos que atendem todas as rigorosas especificações técnicas das montadoras.

SOBRE A MANN+HUMMEL
A MANN+HUMMEL (www.mann-hummel.com) é uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator. A empresa desenvolve filtros automotivos de ar, óleo e combustível para veículos leves e pesados. Localizada em uma área de 120 mil m2, em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa a maior unidade do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras duas plantas estão instaladas no País, uma em Betim/MG e outra Manaus/AM. A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.400 colaboradores.

Sobre o Grupo MANN+HUMMEL
O Grupo MANN+HUMMEL é um dos principais especialistas mundiais em soluções de filtragem, bem como parceiro de desenvolvimento e fornecedor de equipamentos originais para as indústrias internacionais de engenharia automotiva e mecânica.
Com um quadro de 16.000 funcionários em cerca de 60 locais de representação em todo o mundo, a empresa alcançou um volume de negócios de cerca de 2,8 bilhões de euros em 2014. O portfólio de produtos do grupo inclui sistemas de filtração de ar, sistemas de aspiração, sistemas de filtração de líquidos, filtros de cabine e componentes plásticos bem como elementos filtrantes para a manutenção de veículos automotivos. Para aplicações de engenharia geral, engenharia de processos e aplicações industriais, a gama de produtos inclui filtros industriais, filtros de membrana para filtração de água e sistemas de filtração. Outras informações sobre a MANN+HUMMEL disponíveis em www.mann-hummel.com

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...