18.12.2015

Natal deve impulsionar vendas de fim de ano no Covabra

Natal deve impulsionar vendas de fim de ano no Covabra

Rede de Supermercados oferece, além dos itens festivos, opções de pratos preparados para tornar as ceias mais práticas

Apesar da cautela do consumidor em relação ao momento de incerteza econômica no País, a tradição das festas de fim de ano deve impulsionar o consumo nos supermercados. De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), a expectativa do setor é de desempenho estável para as vendas desse período, em relação ao mesmo momento de 2014.

Carnes da “linha festa” – como são conhecidas carnes chester, peru, lombo, frango com mais de três quilos, tender, lombo e pernil – devem representar um aumento de 12% em valor e crescer 7% em volume de vendas na Rede de Supermercados Covabra, em relação ao ano passado.

Outros itens, como bebidas – espumantes, destilados, sucos prontos e água mineral – e produtos típicos, como cestas de Natal e panetones, são também são apostas da Rede de Supermercados Covabra para impulsionar as vendas neste fim de ano.

A expectativa do Covabra é de que o faturamento da venda de carnes da "linha festa" aumente 12% em relação ao ano passado

Encomenda de pratos é opção prática para ceia
Focado no consumidor que almeja praticidade e bom preço, o Covabra oferece, desde 2012, opções de pratos que podem ser encomendados para as ceias de Natal e Ano Novo. A estimativa é que o número de vendas na Rotisseria cresça, em 2015, 10% em relação à demanda de 2014.

Neste ano, o cardápio contempla: peru, chester, tender, e pernil assados; joelho de porco; salpicão e tipos variados de maionese preparada. Também há opções de bolos e doces de sobremesa, como pudim de leite condensado de fabricação própria, produzido com Leite Condensado Nestlé.

Os pedidos podem ser realizados nas Rotisserias da Rede com até dois dias de antecedência, ou seja, dia 22/12 para encomendas de Natal e 29/12 para a virada do ano. Já a retirada é programada para a véspera, nos dias 24 e 31 de dezembro.

Sobre a Rede de Supermercados Covabra
A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com doze lojas e está presente em oito cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2014, a empresa é a 15ª maior rede do Estado de São Paulo.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...