26.03.2014

Netafim lança gotejador com tecnologia exclusiva TurbuNextTM

Netafim lança gotejador com tecnologia exclusiva TurbuNextTM

Tecnologia de alta turbulência desenvolvida pela Netafim garante a maior resistência e durabilidade

A Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, traz para o Brasil o gotejador integral AriesTM, com a nova tecnologia TurbuNextTM.

AriesTM é o novo gotejador da Netafim com aplicação em diversos ambientes para irrigação superficial de plantas arbóreas e cultivos em linha. O emissor de água conta também com a maior área de filtragem da categoria, o que garante ótimo desempenho com água em condições adversas. O grande diferencial do produto é a exclusiva tecnologia do labirinto TurbuNextTM, que garante a maior turbulência na passagem do líquido, evitando que partículas de sujeira se acumulem e causem o entupimento dos tubos.

Outra vantagem do gotejador AriesTM é que sua aplicação em parede grossa permite que o produto seja utilizado em múltiplas safras, pois apresenta maior resistência a danos mecânicos. O AriesTM também é resistente a raios UV e aos nutrientes de uso padrão na agricultura.

A alta tecnologia empregada na fabricação de moldes de injeção garante alta precisão e uniformidade na produção, que cumpre com a norma ISO 9261 e tem sua produção certificada pelo Instituto de Normas de Israel (SII).

SOBRE A NETAFIM
Fundada há mais de 45 anos e com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Netafim oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. No Brasil são 3 unidades, Campinas, Ribeirão Preto e outra em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. O portfólio de produtos inclui sistemas completos de irrigação por gotejamento, microaspersão, controle e monitoramento automatizados, dentre outras soluções.



Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...