28.08.2015

Nexans apresenta soluções em energia eólica no Brazil Windpower 2015

Nexans apresenta soluções em energia eólica no  Brazil Windpower 2015

O evento é o maior do setor na América Latina e acontecerá no Rio de Janeiro

Entre os dias 01 e 03 de setembro, a Nexans, multinacional francesa especializada em soluções de ponta a ponta para o mercado de energia,apresentará seu portfólio completo de produtos para o segmento de energia eólica na edição 2015 do Brazil Windpower. O evento, que é o maior do setor na América Latina, ocorrerá no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro/RJ.

Com reconhecimento internacional, a Nexans desenvolve um forte trabalho de pesquisa e desenvolvimento em inovação e novas tecnologias, para dessa forma disponibilizar uma linha completa e integrada para o funcionamento de todo o sistema eólico. Os cabos Windlink da Nexans são oferecidos com terminais, conectores, acessórios, conjuntos e kits cortados no lance exato da instalação, otimizando custo e tempo. Além disso, são altamente resistentes à torção e flexão, retardantes à chama, produzidos com compostos não halogenados, tem resistência à radiação UV e óleos, além de possuir uma proteção eletromagnética.

A energia eólica é um recurso de energia em franco crescimento no Brasil. Segundo os organizadores do Brazil Windpower, estão previstos mais de R$ 6 bilhões em investimentos, 2,7 milhões de casas abastecidas e mais de 19 mil empregos vinculados direta e indiretamente ao setor nos próximos anos.

Sobre a Nexans
A Nexans traz energia para a vida através de uma extensa gama de cabos e soluções de cabeamento que proporcionam maior desempenho para os nossos clientes no mundo inteiro.

A equipe Nexans está comprometida com uma abordagem de parceria que apoia nossos clientes em quatro áreas de negócio principais: transmissão e distribuição de energia (submarino e terrestre), fontes de energia (petróleo e gás, mineração e renováveis), transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo) e construção (comercial, residencial e data centers).

A estratégia da Nexans é fundamentada na inovação contínua de produtos, soluções e serviços, desenvolvimento de colaboradores, treinamento de clientes e processos industriais de baixo impacto ambiental.

Em 2013, a Nexans se tornou o primeiro player mundial em cabos a criar uma Fundação com foco em introduzir iniciativas sustentáveis para o acesso à energia em comunidades carentes por todo o mundo.

Temos uma presença industrial em 40 países e atividades comerciais em todo o mundo, empregando cerca de 26 mil pessoas e gerando vendas em 2014 de aproximadamente 6,4 bilhões de euros. A Nexans está listada na NYSE Euronext Paris, seção A.Para mais informações, consulte: www.nexans.com.br

Serviço:
Brazil Windpower 2015
Data: 01 a 03 de setembro
Local: Centro de Convenções Sulamérica - Rua Paulo de Frontin, 1, Rio de Janeiro/RJ - Estandes 80/81
Inscrições: www.brazilwindpower.com.br

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...