14.12.2016

Novas fritadeiras sem óleo Midea, aliadas para fazer desde pratos principais até sobremesas

Novas fritadeiras sem óleo Midea, aliadas para fazer desde pratos principais até sobremesas

Em continuidade à ampliação de portfólio no Brasil, a Midea acaba de lançar as Fritadeiras sem Óleo Midea Liva, de 4L, e a Midea Practia, de 2,5L na cor preta e com detalhes em inox. As duas foram desenvolvidas para facilitar o dia a dia do consumidor e ajudá-lo no preparo de receitas mais saudáveis, valorizando os nutrientes de cada alimento. Além de dispensar o uso de óleo para fritar os alimentos, os lançamentos têm bandeja antiaderente, baixa emissão de odores, temperatura que atinge até 200oC e é a única do mercado a contar com sensor de desligamento automático quando a bandeja é retirada.

Um livro com 30 receitas acompanha cada um dos produtos e ajuda no preparo desde batatas fritas congeladas até pratos mais elaborados, como salmão ao molho de laranja. Não deixando de lado opções de sobremesas, como bruscheta com brie e geleia de morango feita em apenas 7 minutos ou crumble de maçã, em 5 minutos.

“Sem dúvida, essa primeira linha de fritadeiras sem óleo da Midea estreia no mercado nacional com atributos que superam as expectativas dos consumidores, pois trazemos produtos que combinam com a cozinha brasileira, além de serem fáceis de usar e práticos de limpar. Nossas fritadeiras são versáteis e podem ser usadas para preparar as mais variadas receitas”, explica a gerente de marketing de produto da Midea Carrier, Marta Pimentel.

Tanto a fritadeira sem óleo Midea Liva quanto a Midea Practia saem de fábrica com bandeja feita de material antiaderente e que torna a limpeza muito mais fácil. Inclusive, podem ser lavadas nas lava-louças. Para ajudar no preparo desde congelados até receitas mais elaboradas, a temperatura varia de 80 a 200oC com timer de 60 minutos. 

No quesito segurança, as fritadeiras sem óleo Midea Liva e Midea Practia são as únicas do mercado equipadas com um sensor de desligamento automático. Assim,ao retirar a bandeja,ele desliga automaticamente, possuindo também a trava de segurança colorida para alertar o consumidor sobre a liberação do cesto de alimentos. E para ligar, basta apenas dois toques.

 

Sobre a Midea 

Líder mundial em produção de eletrodomésticos (Euromonitor International Limited, 16ª edição) e em venda de produtos para climatização (Euromonitor International Limited, 15ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

No Brasil, através da Joint-Venture Midea Carrier, possui centro fabril em Manaus (AM), com produção das linhas de climatizadores de ar e micro-ondas e em Canoas, com produção de produtos de climatização comercial para grandes obras. Recentemente, adotou a estratégia de união com a marca Springer para a linha de climatização residencial (ar-condicionado e climatizadores), tornando ‘Springer Midea’ a submarca da categoria.

Os mais de 1.500 colaboradores na América Latina são dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No país tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br

 

Alfapress Comunicações

 

Sonia Xavier

sonia.xavier@alfapress.com.br

Fone: (11) 99408-0676

 

Letícia Feix

leticia.feix@alfapress.com.br

(19) 2136-3503 | (19) 99606-1516

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Midea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...