18.12.2013

Piscinas de vinil são boa opção para enfrentar o calor e valorizar a casa

Piscinas de vinil são boa opção para enfrentar o calor e valorizar a casa

O verão começa oficialmente dia 21 de dezembro, mas as altas temperaturas já chegaram e a área de lazer passa a ganhar mais atenção, sem contar que a casa fica movimentada devido ao período de férias e confraternizações que se aproximam. E que tal deixar este espaço ainda mais agradável e refrescante com uma bela piscina? E quem já tem, seja de vinil, alvenaria ou mesmo de fibra, uma ótima opção é renová-la e trocar a estampa com os revestimentos da linha Cipavinil®. Em poucos dias é possível ter uma piscina novinha para aproveitar melhor a nova estação.

As piscinas de vinil oferecem várias vantagens frente aos modelos convencionais com revestimento cerâmico, como, por exemplo, a relação custo x benefício, que pode chegar a uma economia de até 60%. Outro diferencial é que são mais fáceis de limpar, reduzem a possibilidade de vazamento, oferecem maior facilidade de manutenção e são 100% recicláveis.

De acordo com Amauri Rosa, consultor técnico da linha Cipavinil® da Cipatex, as piscinas de vinil são muito práticas e resistentes, construídas basicamente de uma estrutura de alvenaria revestida por um bolsão fabricado sob medida. Ele diz que acessórios e equipamentos podem ser acoplados, sem perda de desempenho. "A durabilidade é excelente, mas caso surja a vontade de reformar a piscina, basta trocar o bolsão e escolher entre as várias opções de estampas e bordas", comenta.

O revestimento vinílico da Cipatex® conta com uma grande variedade de estampas e possibilita a aplicação em qualquer formato de piscina, seja em residências ou de uso coletivo, como academias, clubes e escolas. Pode-se inclusive usar estampas imitando azulejos ou pastilhas. A Cipatex®,por exemplo, oferece várias opções na linha Pastilhas, e Basic, além de estampas da linha Diversão onde alguns modelos foram desenvolvidos no novo conceito 3D.

Para facilitar a escolha da estampa, a Cipatex® oferece no site www.cipavinil.com.brum simulador, onde o cliente pode visualizar a piscina fazendo a combinação entre formatos, cores, estilos e modelos diferentes.
Segundo Rosa, todos os revestimentos Cipavinil® recebem tratamento biocida, que evita a proliferação de microorganismos. Além disso, são resistentes aos raios UV, às variações de temperatura e aos produtos indicados para o tratamento de água da piscina.

Sobre a Cipatex
Há 49 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...