24.09.2014

PortoKoll lança linha exclusiva de argamassas e rejuntamentos para Portobello Shop

PortoKoll lança linha exclusiva de argamassas e rejuntamentos para Portobello Shop

Produtos exclusivos possuem tecnologia de alto desempenho e garantem maior rentabilidade

A PortoKoll, marca da ParexGroup, apresenta ao mercado uma nova linha exclusiva desenvolvida para a Portobello Shop e composta por quatro argamassas e dois rejuntamentos que garantem alta performance com maior rentabilidade na aplicação nos mais variados ambientes.
O novo Portfólio de produtos possui as tecnologias exclusivas e inovadoras:
o "Smart Offer", agrupamento de atributos e desempenhos que abrangem todas as demandas em apenas 6 produtos.
o "Dual Mix", tecnologia que permite o uso do produto na "consistência que o aplicador quiser", dispensando o uso de dupla camada quando na consistência fluída.

De acordo com Sérgio Ferreira, diretor de marketing da ParexGroup, a linha exclusiva é resultado de uma parceria entre a empresa e a Portobello Shop, com o objetivo de oferecer aos clientes das lojas Portobello de todo o Brasil um produto superior para o uso junto às cerâmicas diferenciadas da marca.

"Os clientes da Portobello Shop buscam por grande qualidade na hora de escolher os acabamentos para seus projetos e a linha Portokoll para a Portobello foi desenvolvida para garantir um resultado final superior na instalação desses revestimentos, atendendo às especificidades de cada tipo de produto e sua aplicação no projeto", afirma.

O catálogo da linha Portokoll para a Portobello Shop é composto pelos seguintes produtos:

- Argamassa Colante Tradicional: desenvolvida especialmente para o assentamento de cerâmicas em pisos e paredes de áreas internas, externas e fachadas. Flexível e com alta adesão, o produto também pode ser usado na aplicação de cerâmicas em placas de DryWall (gesso acartonado) de ambientes internos.

Argamassa Colante Tradicional PortoKoll Portobello

- Argamassa Colante Múltipla: indicada para o assentamento de cerâmicas, porcelanatos esmaltados, técnicos e peças de grandes formatos. Pode ser usado em pisos e paredes de ambientes internos e pisos de áreas externas.

Argamassa Colante Múltipla PortoKoll Portobello

- Argamassa Superior Branca: entrega alto rendimento no assentamento de porcelanatos esmaltados, técnicos, granitos, cerâmicas, mármores e pedras em pisos e paredes de áreas externas e internas.

Argamassa Superior Branca PortoKoll Portobello

- Argamassa Colante Máxima Branca: sua alta flexibilidade e rápida adesão garantem melhor desempenho no assentamento de cerâmicas, porcelanatos técnicos, pastilhas de porcelanas, granitos, mármores, fachadas e piscinas.

Argamassa Colante Máxima Branca PortoKoll Portobello

- Rejuntamento Uniko: sua textura fina e rejuntamento aditivado foi desenvolvida especialmente para rejuntar cerâmicas, porcelanatos esmaltados e técnicos, mármores, granitos, pedras assentadas em ambientes externos e internos, pisos, paredes e fachadas com juntas de 2 a 10mm.

Rejuntamento Uniko PortoKoll Portobello

- Rejuntamento Epóxi Máximo: sua fórmula tri-componente promove alta resistência mecânica, flexibilidade e textura fina. Totalmente impermeável, é resistente a manchas e contem agente biocida que protege o rejunte da ação de fungos e bactérias.

Rejuntamento Epóxi Máximo PortoKoll Portobello

Sobre o ParexGroup

O ParexGroup é um dos líderes mundiais na fabricação de argamassas industrializadas para a área de construção civil. O grupo está presente em 21 países, conta com 61 fábricas, sendo que sete delas estão no Brasil, possui 11 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento, dos quais um deles está localizado na fábrica de Itupeva, interior de São Paulo.

Em todo o mundo, produz e comercializa produtos para três segmentos: Proteção e Decoração de Fachadas, Argamassas Colantes e Rejuntamentos e Argamassas Técnicas e de Impermeabilização.

No Brasil, a ParexGroup é uma das líderes na fabricação de argamassas colantes e rejuntamentos, com quatro fortes marcas comerciais: PortoKoll Premium, PortoKoll Prátika, Ligafix Prátika e Eliane Argamassas. As outras duas marcas existentes no Brasil são Qualimassa (Argamassas Básicas) e Lanko (Argamassas Técnicas). No mundo, a empresa gera 3.450 empregos diretos e atingiu a marca de 712 milhões de euros em vendas no ano de 2012.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...