26.11.2014

Preparado para o futuro? Quiz indica perfil profissional de participantes

Preparado para o futuro? Quiz indica perfil profissional de participantes

Os usuários de Facebook têm agora mais um bom motivo para acessar essa rede social. A Anhanguera Educacional acaba de lançar o quiz "Preparado para o futuro?" em sua fanpage. Composto por sete questões e voltado tanto para quem sonha em entrar na faculdade quanto para alunos do ensino superior, o quiz revela o perfil do participante em relação aos temas carreira e futuro profissional. O objetivo é desvendar, de forma lúdica, se o usuário está preparado para encarar o mercado de trabalho, além de fazê-lo refletir sobre a importância do planejamento de carreira. Ao fim, o participante poderá compartilhar o resultado em sua linha do tempo.

O quiz está disponível na fanpage institucional da Anhanguera www.facebook.com/AnhangueraEdu ou pelo link http://on.fb.me/1xmQg2W.

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e curso técnicos, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.
Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 100 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2014) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.



Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...