29.05.2014

Professor da Anhanguera assume presidência da AAPM em Passo Fundo

Professor da Anhanguera assume presidência da AAPM em Passo Fundo

Altamir Bernardes foi eleito para gestão 2014/2016

O professor Altamir Bernardes, da Faculdade Anhanguera de Passo Fundo, assumiu na última sexta-feira (23), a presidência da Associação dos Administradores do Planalto Médio (AAPM). Ele foi empossado na sede do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, em Passo Fundo, durante cerimônia de posse da nova diretoria executiva da associação.

Fundada há quase 20 anos, o grupo vem se consolidando como entidade de classe que congrega alunos, professores e administradores visando a valorização do profissional administrador como forma de agregar valor para profissão e para as organizações. A nova diretoria foi eleita para gestão 2014/2016 em eleição feita por associados da AAPM no final do mês passado.

Nesta gestão, a entidade contará com dois representantes da Anhanguera de Passo Fundo, sendo eles, o professor e coordenador do curso de Administração, Altamir Bernardes, como presidente, e a professora Graciela Santin, como secretária executiva da diretoria.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...