17.02.2020

Projeto de extensão rural digital leva conteúdo técnico de soja para produtores rurais

Projeto de extensão rural digital leva conteúdo técnico de soja para produtores rurais

Com o objetivo de divulgar informações sobre o manejo de soja, renomados consultores e pesquisadores, em uma iniciativa pioneira, criaram o canal Falando de Soja no Youtube. Através de vídeos dinâmicos os especialistas abordam temas técnicos de boas práticas em todo o ciclo da cultura, desde a dessecação pré-plantio até o pós-colheita da soja.

O projeto tem apoio da FMC, que pretende disseminar informações para os sojicultores de todas as regiões do Brasil, auxiliando na busca de melhores resultados para sua lavoura.

O compromisso do grupo é levar informação técnica e gratuita para todos os cantos do país, contribuindo para que a sojicultora brasileira continue buscando novos patamares de produtividade, auxiliando desta forma no incremento da rentabilidade e sustentabilidade do produtor. Por isso, apoiamos o projeto, porque consideramos o compartilhamento de informações uma ação fundamental para que os produtores se mantenham atualizados, aplicando na sua lavoura as melhores técnicas de manejo disponíveis no mercado”, destaca o Gerente de Cultura da FMC, Ivan Jarussi.

Os vídeos são publicados semanalmente no canal do Youtube e os usuários também podem acessar o conteúdo de Podcast nas plataformas do Spotify e SoundCloud. Serão mais de 50 vídeos técnicos que visam fomentar e incentivar o debate a respeito dos desafios e avanços do setor. “Sabemos da importância da soja para o agronegócio nacional. Nos últimos 20 anos, a cultura tornou-se o principal mercado agrícola brasileiro, e para a FMC é um orgulho poder apoiar um projeto como este, que tem por objetivo engrandecer o agronegócio nacional”, finaliza.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: FMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...