23.03.2016

Rede de Supermercados Covabra tem opções diferenciadas de pagamento para pescados de Páscoa

Rede de Supermercados Covabra tem opções diferenciadas de pagamento para pescados de Páscoa

Rede de Supermercados Covabra tem opções diferenciadas de pagamento para pescados de Páscoa

No período que antecede o feriado, além da venda de produtos específicos como ovos de Páscoa, também é esperado um crescimento na procura por peixes. A venda desses itens na Semana Santa deve aumentar em relação às demais épocas do ano, refletindo no crescimento de 10% do faturamento, comparado a 2015. 

Neste ano, o Covabra terá ofertas especiais para Bacalhau do Porto, Zarbo, filé de bacalhau e lombos congelados dessalgados, que facilitam o preparo. Outros tipos de peixes congelados também estarão à venda, como cação e salmão. Além disso, a Rede de Supermercados oferece condições diferenciadas para o pagamento das compras de Páscoa e parcela em até seis vezes o valor mínimo de R$ 80,00.
 
Sobre a Rede de Supermercados Covabra  
 
A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com treze lojas e está presente em oito cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2014, a empresa é a 15ª maior rede do Estado de São Paulo.
 
Março/2016

Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br
 
Leticia Boaretto
Consultora de Comunicação 
(19) 2136-3515 / (19) 99606-1511
leticia.boaretto@alfapress.com.br 
 
Letícia Feix
Coordenadora de Comunicação
(19) 2136-3519 / (19) 99606-1516
leticia.feix@alfapress.com.br

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Covabra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...