21.11.2016

SindusCon-SP promove seminário gratuito sobre gestão em obras de alvenaria em Campinas

SindusCon-SP promove seminário gratuito sobre gestão em obras de alvenaria em Campinas

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio de sua regional em Campinas e em parceria com a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), promove, no dia 23 de novembro, o seminário ‘Gestão da Produção em Obras de Alvenaria Estrutural com Bloco de Concreto’, ministrado pelo engenheiro civil Leonardo Tolaine Massetto. A palestra será realizada das 18h às 22h, no Auditório do CIESP.

Devido ao grande volume de insumos (blocos, argamassa, graute, aço), a Gestão da Produção tem um papel fundamental no êxito de um empreendimento em Alvenaria Estrutural. A palestra abordará os principais aspectos que devem ser observados no planejamento logístico dessas obras em uma apresentação dinâmica e atual. Serão discutidos temas como: acessos carga e descarga; equipamentos de transporte; controle de estoques; planejamento da produção e projeto de canteiro e obras.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link https://goo.gl/y8qure

 

Serviço:
Seminário ‘Gestão da Produção em Obras de Alvenaria Estrutural com Bloco de Concreto’

Data e horário: 23/11, das 18h às 22h

Local: Auditório da CIESP – Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Campinas/SP

 

Sobre Leonardo Tolaine Massetto

Engenheiro Civil formado pela UNICAMP, com especialização em Administração Financeira pela FEA e mestrado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica, ambas na USP. Mais de 10 anos de atuação profissional em grandes empresas do setor da construção civil. Professor em cursos de pós-graduação e consultor de empresas nas áreas de tecnologia e gestão da produção.

 

 Sobre o SindusCon-SP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) é a maior associação de empresas do setor na América Latina. Congrega e representa 650 construtoras associadas e 22,5 mil filiadas em todo o estado. A construção paulista representa 27,5% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 5,3% do Produto Interno Bruto do Brasil.

 

Assessoria de imprensa SindusCon-SP:
 

Isabela Rodrigues
Consultora de Comunicação 
(19) 2136-3515 / (19) 99606-1511
isabela.rodrigues@alfapress.com.br

 

Nikolas Capp
Consultor de Comunicação
(19) 2136-3524 / 99606-1507
nikolas.capp@alfapress.com.br

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Sinduscon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...