29.10.2013

Tendências de maquiagem para o verão 2014

Tendências de maquiagem para o verão 2014

Tendências de maquiagem para o verão 2014

Truques para homens e mulheres deixarem o visual com a cara da estação

O verão 2014 vem com tendências para agradar às clássicas, básicas e modernas. Entre os destaques apresentados pela maquiadora da Contém 1G do Polo Shopping Indaiatuba, Andriele da Silva Santos, estão os tons neon, o make natural e as cores fortes do militar.

"A principal tendência para o verão é o natural. É a maquiagem leve, que deixa a mulher com o aspecto saudável", explica. A ideia deste make é valorizar o que a mulher tem de melhor e disfarçar o que incomoda, usando tons mais neutros. Alguns truques ajudam a valorizar a pele, como usar iluminador nas têmporas e no centro do rosto ou o pó bronzeador para criar um efeito de bronzeado natural.


Outra tendência que tem a cara do verão é o neon, que traz as cores mais vibrantes e alegres para a maquiagem. "A mulher pode brincar mais, ousando em cores nos olhos, seja com amarelo vivo, com o verde limão e também o azul intenso e os alaranjados. Se abusar das cores no olhar, a dica é combinar com lábios nude com um acabamento em gloss. Quem preferir o foco nos lábios basta inverter e investir no batom colorido, principalmente laranja e rosa, com acabamento mate", indica.

De um lado mais sóbrio, vem a tendência militar, que continua em alta depois do sucesso no inverno. "Invista em tons esverdeados e escuros para os olhos. Para a boca, este make pede um vermelho intenso ou, principalmente, uma cor vinho, que cria um efeito de poder incrível, acompanhada de uma sombra natural ou delineador", explica Andriele.

Para a maquiagem perfeita, a pele precisa ser bem preparada com uma base de alta qualidade. Para isso, a marca traz para Indaiatuba a base Velvet, que proporciona alta cobertura, a linha MD com tecnologia multidefinição, entre outras linhas. O produto deixa a pele com uma aparência mais natural e perfeita, pronta para receber as cores do verão.

Eles usam maquiagem - cada vez mais

Outra tendência apontada por Andriele é o aumento da procura masculina por cosméticos e maquiagens na loja. "Eles estão mais atentos e preocupados com a aparência, seja por questões profissionais, seja por vaidade mesmo", descreve. Entre os produtos mais buscados, estão aqueles para tratamento de pele, principalmente para ajudar no controle à oleosidade. Um dos produtos preferidos por eles é o primer facial, que auxilia na irritação provocada pelo barbear, por ser à base de derivados do arroz, tem ação ação calmante e antioxidante. O fluido matificante, que controla o brilho, também é muito procurado. Além disso, os homens usam o corretivo em pasta para disfarçar marcas de expressão, como olheiras e imperfeições.

Curso de Maquiagem

E para quem quer aprender as técnicas e ficar por dentro das tendências, a Contém 1g do Polo Shopping Indaiatuba oferece cursos de auto maquiagem desde o básico até makes diferenciados. O investimento por módulo é de R$100,00 e metade deste valor é revertido em produtos. Para agendar basta ir até a loja.

Referências:
http://bit.ly/HfnSdy

http://bit.ly/17tbBPb

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

http://www.facebook.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...