29.09.2015

Workshop "Economia, como superar momentos incertos?" do Polo Shopping

Workshop

Estreitar relacionamento com a imprensa estratégica para nossos clientes e, ao mesmo tempo, oferecer conteúdo diferenciado para os jornalistas é sempre um desafio interessante. Foi isso que conseguimos com o Polo Shopping Indaiatuba, cliente da Alfapress desde 2013, quando realizamos, em julho, o Workshop "Economia, como superar momentos incertos?", promovido pelo Shopping e exclusivo para a imprensa de Indaiatuba.

O evento de relacionamento também contou com a participação de outros dois clientes da Alfapress, a faculdade Anhanguera, por meio do palestrante do evento, professor Laerte Zotte, e a rede de franquias Griletto, que patrocinou o almoço para os jornalistas.

Sete veículos regionais participaram da programação, que gerou alto engajamento entre as pessoas presentes e o palestrante, além de feedback positivo pela iniciativa da ação. Sem dúvida, uma ação diferenciada e inovadora por reunir, num só case, três clientes da Alfapress em parceria.

Leticia Boaretto é Consultora de Comunicação na Alfapress.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...