13.11.2017

Yes apresenta tecnologias para fortalecimento imunológico de camarões na XIV FENACAM

Yes apresenta tecnologias para fortalecimento imunológico de camarões na XIV FENACAM

Entre os dias 15 e 18 de novembro, a cidade de Natal/RN recebe a 14ª edição da Feira Nacional do Camarão – FENACAM, considerada uma das mais importantes em aquicultura no cenário nacional e mundial.
 
A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, será uma das expositoras e trará para os produtores soluções que têm como objetivo principal preparar melhor os crustáceos, com tecnologias que fortalecem o sistema imunológico e ajudam na prevenção de doenças, como a mancha branca, provocada por vírus e que se espalha rapidamente causando perdas de hectares dos criadouros de camarão.
 
O aditivo prebiótico YES-AQUA RESISTANCE traz como principais ações a imunoestimulação, adsorção de micotoxinas, aglutinação física de bactérias nocivas e atuação direta com os minerais orgânicos na aceleração da reposição do exoesqueleto e no sistema imunológico. Além do recém-lançamento, também será possível conhecer toda linha de produtos aqua da companhia para camarões e peixes: YES-FIX HP, YES-GOLF e GLUCAN MOS.
 
Durante a FENACAM, serão realizadas palestras e apresentação de trabalhos técnicos e científicos, nacionais e internacionais, levando em conta as demandas dos produtores, sobre as atualizações e avanços da aquicultura e da carcinicultura nas diversas regiões do Brasil e nos principais países latino-americanos e asiáticos, que se destacam na exploração dessas atividades, contribuindo para a atualização ou incorporação de novas tecnologias.
 
Sobre a YES

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, escritório executivo na cidade de São Paulo/SP, duas plantas de produção em Lucélia/SP, uma em Borá/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países, estando presente na América Latina, no Egito, na Indonésia e em Benim. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. Mais informações no website: http://www.yes.ind.br/.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Pakalolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...